03 outubro 2014

Viva México!

De todas as coisas boas que o casamento me trouxe (e foram tantas!), só lamento um facto: não morar mais na mesma casa que a minha mãe e os meus irmãos. Morro de saudade deles, essa é que é. Especialmente da minha tartaruguinha. Ontem no final do dia fui buscá-la em casa da minha mãe para ir jantar comigo (e comemorar o facto de já poder cozinhar em casa, yey!) e também para lhe dar as prendinhas que trouxe do México.

Adorou o pijama mexicano (estivemos no México durante a semana da independência deles e havia montes de artigos feitos especialmente para comemorar esse dia - como este pijama com laços nas cores da bandeira mexicana) e roubou o meu sombrero para tirar a fotografia.

Nunca se viu mexicana mais branca que esta (e sim, a Vi esteve três semanas no Algarve de férias, mas nada a fazer, a bichinha é transparente). Passou o resto da noite a falar-me da primeira semana de aulas, das amigas novas... e ainda teve a lata de dizer ao M. "olha, tu hoje vais dormir na sala, que eu preciso dormir com a minha mana' ahahaha. (e sim, lá foi o homem arrastar as almofadas para a sala...)

SHARE:

4 comentários

  1. Tão fofa! O M. tem todas as noites contigo, e a Vi, só algumas!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que o problema da EDP está resolvido ;)
    Quanto ah tua mana foi mazinha:) tirar o M da cama. lol
    É pequenina mas é esperta ;)

    ResponderEliminar
  3. que bom que deve ser ser irmã mais velha ! Tão bom :)
    Beijinhos
    Sofia

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig