24 novembro 2014

adoro ❤


[vaso dourado = Zara Home (similar) | flor vermelha 'poisettia' = chinês de Oeiras | árvore de natal = AKI [esta] | decorações e bolas = Lidl & loja Espaço Casa]

E eis que hoje, a um mês do Natal, terminamos de montar a nossa 1ª árvore 'em comum'. E se eu já sou uma pessoa apaixonada por essa época [adoro, amo o natal], estou ainda mais empolgada agora que tenho a nossa casinha para decorar, enfeitar e tratar de pôr tudo a postos para a noite mais mágica do ano!

Quando era pequena sonhava com uma árvore de natal enorme, quase a tocar o tecto, apinhada de bolas vermelhas [adoro esta cor no Natal]. Infelizmente, foi durante a minha infância que passamos mais dificuldades financeiras e o dinheiro não abundava, razão pela qual a nossa árvore era sempre pequenita e fininha, com enfeites feitos por mim e pelo meu irmão, numa confusão de cores. Por isso, nada me meu mais gozo que comprar uma árvore de quase dois metros de altura e enchê-las de bolas e laços vermelhos, como sempre quis. É tão bom poder, em adulta, fazer algo que em criança prometemos a nós que um dia faríamos... Uma sensação fantástica mesmo!

Muita gente diz que o natal é uma época de hipocrisias, que só nos lembramos de determinadas pessoas nesta altura do ano, que é puramente uma época comercial e só se fala em prendas... Não posso deixar de concordar com algumas dessas afirmações mas, para mim, o natal sempre será uma altura de expressar amor, de estar ainda mais agarrada à minha família, de perceber e dar valor àquilo que realmente é importante. Natal = casa linda e enfeitada + família juntinha. Haverá combinação melhor que esta?
SHARE:

5 comentários

  1. Também quero muito, um dia, poder ter uma árvore de natal grande *.*

    ResponderEliminar
  2. No último parágrafo disseste tudo. É sim uma época de consumismo e, por vezes, de hipocrisia, mas é SOBRETUDO uma época de amor e família.

    ResponderEliminar
  3. Quero ver se trato da minha nesta fim de semana :)!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig