02 novembro 2014

Foi há um ano...

... numa noite gélida, em Paris, que eu vivi um dos momentos mais fantásticos e memoráveis da minha vida. Um pedido. Uma cidade que eu amo e que tanto me diz. A minha estação do ano preferida. Um homem que me compreende como ninguém (e, surpreendentemente, ainda consegue ser apaixonado por mim)

E de repente, eu que nunca tinha sonhado com vestidos, véus e sinos a tocar, passei a desejar que 2014 passasse num tirinho, só para poder estar unida, para sempre, ao amor da minha vida. Foram 10 meses de noivado, de preparativos para a nossa casinha, de pintar paredes, de pensar nos detalhes da nossa festa, de planear tudo, gerir orçamentos (tarefa que não foi efectuada com grande sucesso, assumo), foram 10 meses de 'estar noiva', daquela ansiedade, dos pensamentos malucos "ai meu Deus, onde é que me estou a meter? Eu, que nunca morei longe da minha mãe e que mal sei fritar um ovo, como vou casar?!" mas ultrapassamos os probleminhas técnicos e posso dizer que foi o meu melhor investimento.

Investir no amor, numa relação que é vivida a 100%, na partilha e sinceridade acima de tudo... só pode ser um bom investimento. Daqueles a longo [beeem longo] prazo.

Os nossos anéis, símbolo de tudo aquilo que nos une. Jóias clássicas, como nós gostamos. Simples, mas cheias de significado. Te amo, meu amor. Tanto, tanto...

SHARE:

2 comentários

  1. Um dia espero vir a viver algo assim *.*

    ResponderEliminar
  2. Coisa mais linda! Adoro ler histórias assim! :')
    Beijinhos,

    http://apenultimabolachadopacote.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig