26 dezembro 2014

Destes dias tão bons...

A nossa noite de Natal foi fantástica: passada cá em casa, família toda reunida, comida boa, brincadeiras, risadas, webcam em directo com o restante da família no Rio, prendinhas boas e agora, uns diazinhos de férias para descansar bastante, curtir os meus amores e carregar baterias para a chegada de um novo ano. Adoro esses dias entre o natal e o ano novo, depois faço anos logo na 1ª semana de Janeiro e parece que só depois disto tudo é que o ano realmente começa para mim.

Tirei estes dias de férias, só regresso ao trabalho dia 7 de Janeiro e está a saber-me pela vida esses dias de ronha, muito sofá, séries e filmes, o meu marido a trabalhar a partir de casa esta semana e nós sempre juntinhos, adoro!


E é isto, vou estar um bocadinho ausente porque quero dedicar-me totalmente à minha familia e à minha casa (ainda temos uns móveis para comprar e vamos aproveitar agora o início dos saldos para arrumarmos o assunto), quero curtir a minha avó e passear bastante antes dela se enfiar no aviãozinho e voar para longe de mim (ai, até me custa pensar) e claro, estar ao lado do meu amor e fazer toodos aqueles programas giros que adoramos :) Vou ali ser feliz e já venho.

SHARE:
© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig