20 janeiro 2015

New in | cabelos - Beauty in blue

Na semana passada fui ao Pingo Doce (eu não sei vocês mas não há semana que passe sem que eu vá espreitar o 'folheto da semana' e não fique com vontade de comprar uma porcaria qualquer com 50% de desconto...) e entre as compras habituais, passei pelo corredor das promoções e vi que toda a gama Gliss da Schwarzkopf estava com 50% de desconto.

Apesar de não ter o hábito de comprar produtos de cabelo no supermercado (porque sempre acho-os tão baratos que duvido que façam alguma coisa no meu cabelo 'complicadinho' e opto sempre por usar marcas profissionais), fiquei encantada com a embalagem da linha Million Gloss, com um packaging azul turquesa com brilhinhos encantadores e a promessa de deixar o cabelo cheio de luminosidade (coisa que eu mais aprecio num cabelo), por isso, não resisti e trouxe o shampoo e o condicionador (infelizmente não havia o restante da linha: óleo e máscara - normalmente, os meus produtos preferidos). Agora que penso nisto, percebo que sou mesmo gaja e um potencial alvo para as campanhas de marketing: comprei um produto basicamente pela embalagem fofinha, ai ai ai...


Ontem experimentei o shampoo e o condicionador pela primeira vez e posso dizer que poucas vezes um produto 'baratinho' me deixou tão impressionada! Adorei a textura do shampoo mas o factor diferencial foi um só: o cheiro. Meu Deus, o cheiro é muito, muito parecido ao perfume 'Pomegranate Noir' da Jo Malone! Assim que comecei a massajar o cabelo e o cheiro surgiu, pensei: "ai, que coisa, cheira igualzinho ao meu perfume, que comparação ridícula, é claro que não pode ser o mesmo cheiro, nem sequer têm os mesmos extratos...".


Saí da casa da banho a pensar: "Caraças, que o cheiro é mesmo igual!" e assim que passei pelo M. e ele abraçou-me para me dar um beijinho, suspirou: "ahh, estás a usar o perfume do nosso casamento!" (precisamente o da Jo Malone) e eu desatei a rir. É que cheira parecidíssimo! Já andei a cuscar na net para ver se mais alguém fazia essa associação mas não encontrei nada relevante. Acreditem em mim, se alguma vez já experimentaram a vela ou o perfume Pomegranate Noir e ainda se lembram do cheiro, passem por um supermercado e cheirem esse shampoo. Vão ficar deliciados! E eu, que sou louca por esse cheiro (e me trás tão boas lembranças) já tenho aqui uma certeza: vou querer uma palete desse shampoo, que além de deixar o cabelo com o melhor cheiro do mundo, limpa profundamente sem ressecar. Um sonho!

O condicionador, apesar de ter o mesmo cheiro do shampoo (talvez um bocadinho menos intenso) é um produto que eu considero mediano e que cumpre a sua função tão bem como qualquer outro. Portanto, se querem um produto deste linha para experimentar, agarrem logo o shampoo antes que eu dê cabo de todos os que vir pela frente! :-)

E nos entretantos recebi também uma encomenda 'capilar' que tinha feito na semana anterior, da gama Bonacure Moisture Kick, que amo de paixão por deixar o meu cabelo super macio e sedoso. No ano passado recebi a amostra do spray leave in  (que é o 'produto-estrela' da linha) e fiquei apaixonada por ele, tendo comprado a linha toda para testar de seguida. Como sigo o Cronograma Capilar, alterno muito os produtos que uso, de maneiras que só há uns tempos é que terminei os produtinhos da Moisture Kick. E claro, voltei a encomendar, que eu gosto mesmo de como o meu cabelo fica com essa linha. Compro sempre as embalagens maiores porque financeiramente compensa muito mais e porque estas embalagens vêm sempre com um pump que facilita bastante na hora de utilizar.


E vocês, que produtos-magia é que estão a utilizar? Compartilhem que eu cá sou maníaca por uma boa novidade!


SHARE:

15 comentários

  1. Que saudades destes pot's de cabelos :) Obrigada uma vez mais pelas dicas Anne.

    Neste momento estou a usar um produto de pontas (uso tb o shampoo da mesma linha) que me está a surpreender. É o creme de pentear Loreal Profissionail Pro Keratin. Saiu recentemente no mercado. Para quem tem cabelos secos nas pontas como eu, é óptimo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Anne, adorooo estes posts! Continua!

    Fiquei com uma dúvida: isso que aparece por detrás dos produtos, em dourado, é uma prancha de esticar o cabelo? Se sim, podes dizer-nos a marca? É linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :-)

      Quanto ao objecto dourado, sim é uma prancha, da marca GHD (Good Hair Day), simplesmente a melhor prancha que eu já usei na vida, sou louca por ela e foi dos melhores investimentos que fiz. Trouxe-a de Londres há dois anos, cá em Portugal acho que não se vende mas em Espanha sei que sim e sempre é mais pertinho =)

      Eliminar
  3. Eu tb adoro uma boa promoção. O meu cabelo, após umas pinturas caseiras, secou bastante. Fiz umas pesquisas online e encomendei uns produtos que entretanto ainda não chegaram (ALL SOFT da redken e um de óleo de macadamia da Organix). Comprei numa dessas promoções o condicionador de camélia da Garnier e para minha surpresa estou amando. O meu cabelo ficou uma seda e por menos de 3 euros. lol

    ResponderEliminar
  4. Já tinha saudades destes posts,a primeira vez que li sobre cronograma capilar foi aqui no seu blog .
    Fui ao cabeleireiro que indicou ,na Alameda ,e adorei .Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. No Continente essa gama também está com a mesma promoção e estou com curiosidade em experimentar! Quanto a produtos de cabelos "profissionais" não tenho grande experiência, gosto dos produtos Elvive da L' Oréal do supermercado (costumo aproveitar quando estão os 50 por cento para me abastecer, ultimamente então este tipo de promoções tem sido uma constante). O champô da embalagem rosa para cabelos lisos funciona mesmo e agora estou a usar pela primeira vez o vermelho para cabelos pintados e estou a gostar até mais do que o champô de cereja d´ O Boticário que é o dobro do preço, ainda que este último não seja propriamente um produto "profissional" também. No entanto, a máscara de cereja é óptima e aconselho também o condicionador da Yves Rocher para cabelos pintados. beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Cronograma capilar? Nunca ouvi falar. Isso serve exactamente para quê?

    ResponderEliminar
  7. Olá. Podes dizer em que site compras esses frascos grandes? Só encontro à venda frascos pequenos. Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Olá... Desculpa responder pela Anne, mas no site feelunique existe a marca GHD e várias marcas profissionais que vendem tamanhos de shampoo e condicionador em tamanhos maiores. Nunca tive problemas com as compras neste site... excepto na ultima encomenda que foi aberta (algo que pode acontecer em encomendas internacionais) e um dos oleos que comprara vinha a verter :(

    Suz

    ResponderEliminar
  9. Tenho que experimentar estes... Nunca experimentei esta marca...
    Beijinhos:-*

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Eu já uso esse da schwarzkopf há uns meses e também gosto muito, e costumo usar também o condicionador em spray para quando não lavo o cabelo e ando todo dia com um cheirinho no cabelo!

    ResponderEliminar
  11. Eu já uso esse da schwarzkopf há uns meses e também gosto muito, e costumo usar também o condicionador em spray para quando não lavo o cabelo e ando todo dia com um cheirinho no cabelo!

    ResponderEliminar
  12. Também fiquei curiosa com o cronograma capilar!
    O meu cabelo também é fera encomendei a linha John Frieda frizz ease dream curls para testar!
    É certo que numa próxima oportunidade irei cheirar os produtos!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  13. Olha, agora essa gama Gliss está com 50% de desconto nas lojas Clarel. Se imprimires esta página do folheto:
    http://www.clarel.pt/flipbooks/15Jan04Fev2015/index.html#/8/

    ... e apresentares o cartão Minipreço, tens o tal desconto :) ontem fui à do meu bairro e comprei esse champô e o óleo elixir qualquer coisa eheh.

    ResponderEliminar
  14. Olá Anne,

    Já viste este site http://www.fragrancedirect.co.uk tem promoções fantásticas. Já encomendei e nunca tive problemas com a loja.

    Beijinho

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig