08 janeiro 2015

O fim de um ciclo:

Sabes que não és mais a mesma pessoa quando fazes anos e toda a gente, com exceção da avó e do marido, decide oferecer-te coisas para a casa. Mas mesmo tooda a gente. Que audácia dessas pessoas, quer dizer, agora sou só 'dona-de-casa'? Onde estão os perfumes, as roupinhas, os sapatos...? Agora só mereço electrodomésticos e cheques-oferta da Zara Home? Que triste vida, a minha.

Brincadeiras à parte, confesso que houve ali um pequeno estremecimento quando vi o meu irmão sacar de uma varinha mágica/picadora no meio do jantar. Me-do! A verdade é que uns dias antes do natal estava para fazer um doce e lembrei-me que ainda não tinha varinha mágica (ainda tentei no liquidificador mas não ficou a mesma coisa) e com a preguiça de me enfiar num shopping abarrotado, fui surrupiar emprestado a da minha mãe. E o malandro do Pê topou logo que eu 'precisava' de uma varinha.

Mamãe foi mais maluquinha e ofereceu-me um móvel, vejam lá, um móvel! Um aparador da Cerne que eu estava a namorar há uma vida mas por questões meramente simbólicas (leia-se: €), decidi esperar mais uns tempos e pelos vistos fiz bem :-) É liiiindo, adoro-o e já o coloquei em primeiro plano numa das divisões!

Tudo isto para dizer que ganhei muitas prendinhas mas vieram [quase] todas em sacos da Zara Home, da Area, da IKEA e da Loja do Gato Preto.
Adeus, sacos da Parfois, H&M e Longchamp.
Vejo-vos noutra vida, sim?

[juro por todos os santinhos que se me derem coisas para a casa numa próxima data comemorativa, sou pessoa para espetar com um tacho Silampos nos cornos de alguém. Amigos e familiares que passam por este blogue, sintam-se desde já avisados, sim?]

(estou a brincar, vocês sabem. Nesta altura, nada me dá mais gozo que comprar coisas para a nossa casinha e deixá-la do nosso jeito, com objectos que nos dizem muito... É um vício e acho que só lá para o fim de 2025 é que vou dizer: "agora sim, já terminámos de montar a casa".)

SHARE:

7 comentários

  1. Parabéns, Anne. Que contes muito, sempre com muitas alegrias!

    Sobre as prendas, posso dizer-te que este é o "mal" das recem-casadas. Também eu, no primeiro ano de casada, só recebia prendas pra casa, até enervava! Daqui a nada já passa :P

    ResponderEliminar
  2. Olha eu ainda não casei e já recebo coisas para a casa. Desde de Tupperware (tenho uma tia revendedora) ou coisas de decoração. Ainda nem tenho casa.

    ResponderEliminar
  3. Anne, para quando novos posts sobre material do ebay? Vendedores que adoras? Produtos que vais recebendo?

    ResponderEliminar
  4. Olá Anne Muitos Parabéns (mesmo que atrasados....)

    Anne uma varinha mágica? Oh Pê a mana queria era uma Bimby!!! E mais nenhum eletrodoméstico ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Descansa que entretanto começam a perguntar por filhos :-)

    Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  6. mostra o móvel!! please :) :) :)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig