25 janeiro 2015

Programa de sábado à noite:

Marido a assistir o 'Hotel Hell' na sala.
Eu do lado, portátil ao colo, fazendo algo que não fazia há muito: pesquisar quinquilharias no ebay. Adorooo! As coisas interessantes vão para a minha 'watch list', que eu nunca compro nada à primeira e amanhã, se a compra ainda fizer sentido... vamos embora!

Para já, posso dizer-vos que quero duas ou três coisinhas destas (ou estas):

São horrorosas (é que não há cor que se salve) mas quem quer saber de beleza quando acordamos de madrugada para fazer xixi e espetamos o rabo numa sanita gelada como a morte? E no meu caso, que fui abençoada com um traseiro de fazer inveja (ou não) a qualquer africana, a coisa fica ainda pior. Toda noite arrepio-me quando me sento na sanita e penso sempre: "um dia perco amor ao dinheiro e compro uma merda dum assento aquecido". Enquanto esse dia não chega... acho que me vou render a estas capas foleiras mas deliciosamente quentinhas.

Quem alinha?

SHARE:

9 comentários

  1. Anne, lembro me de algures nos anos 90, usar se essas capinhas para as sanitas e até vi em casas que entrei. Há certas lojas que vendem a tampa e o assento da sanita em plástico personalizadas, a minha tem o desenho das famosas cabines telefónicas de Londres na tampa e a parte do assento é preta. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah só me estou a rir, é verdade, é horrível quando saímos da cama quentinha e temos que nos sentar numa sanita friérrima, uma coisa dessas dava muito jeito :)

    ResponderEliminar
  3. Quando olhei para os assentos fofinhos, só me lembrei de uma coisa: o teu marido vai de manha cheio de sono ao banheiro, se ele nao tiver uma pontaria certeira, estás a imaginar o cheiro que nao vai ser após uma semana de uso? :) bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu acho a solução pouco higiénica... :/ por cá quando me levanto a meio da noite para fazer um xixi faço como se estivesse num WC público...não me sento!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Não acho que fique muito bonito além de que, como foi referido acima, não deve ser também muito higiénico. Mas quentinho, lá isso deve ser! :)

    ResponderEliminar
  6. Na minha opinião é feio e nada higiénico.

    ResponderEliminar
  7. Não quero cortar o barato, mas... num goto...
    Lembra-me aqueles tapetes que se encaixava debaixo da sanita e do bidé que se usava nos anos 80/90, que até tinham um corte para encaixar melhor... Também foram "abolidos" porque eram poucos higiénicos...
    Aguenta o frio, amiga!!

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    isso é totalmente anti higiênico . Totalmente formado .
    uma saudação.

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig