16 fevereiro 2015

Sneak peek // nosso quarto & closet

Eu seeei, vocês são curiosas até a pontinha do cabelo... (e eu idem!) por isso, hoje partilho alguns detalhes da decoração do nosso quarto e do quarto adjacente (que a família fazia figas para ser um quartinho de bebé mas que foi transformado num quarto de vestir - prioridades, minha gente, prioridades). Os quartos ainda não estão terminados (ainda tenho mais dois módulos de roupeiros para montar, tenho coisas 'provisórias', como o tapete do closet que vou trocar por outro mais neutro, o espelho da bancada que falta colocar, etc...), daí que só venha cá vos deixar um cheirinho de como está a ficar :)

Se eu fosse uma pessoa querida, até deixava cá as lojas onde comprei cada coisa mas estou cheia de preguiça (é tanta coisa... posso dizer que a maior parte veio da IKEA, da Área Store e do ebay, esse não falha) mas se quiserem saber algo em especial, perguntem que eu respondo.

Agora vou ali bater um papo pelo skype com a família no Rio de Janeiro (e morrer de invejinha de ver o calor que lá está, eles todos na piscina e o churrasco comendo solto no jardim - queeeero!). Até logo, pessoas! Aproveitem esse carnaval, que eu cá vou aproveitar esse fim-de-semana grande para pôr a leitura em dia, passear e namorar muuuito!

SHARE:

38 comentários

  1. Anne do céu, que quartos tão giros! Adoro o vosso, com as fotos do casamento por cima da cama, a parede azul, transmite imensa tranquilidade e amor.

    O closet, bem, um sonho! E ainda dizes que faltam dois roupeiros!! Haja roupa e sapatos!
    Gostava de saber de onde é o candeeiro da tua secretária, adoro o design! Beijoca

    Sílvia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu adoro a nossa parede azul, foi super chatinho de conseguir esse tom específico (é o azul da caixinha Tiffany) mas os senhores da AKI afinaram o tom até ficar como queríamos =)

      Os dois roupeiros que faltam montar estão aqui na arrecadação, à espera que excelentíssimo marido se digne a montar. O homem montou tanta coisa ontem e hoje que está feito num oito ahaha.

      O candeeiro é do Continente, comprei há cerca de um mês e pouco, ainda deve ter =)

      Eliminar
  2. Está muito giro! Só não gosto muito daquela secretária com coisas ao lado dos roupeiros, acho que estraga um bocado o closet. O closet parece grande e todo organizadinho e com o propósito de closet... e depois aparece ali aquela área tipo escritório improvisado, acho que não fica muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A secretária na verdade é uma bancada de maquilhagem, mas como ainda falta instalar as luzes e o espelho (e o nosso escritório ainda não está finalizado), acabei por usar temporariamente como office, mas na semana que vem já deve estar tudo direitinho.

      Eliminar
  3. E pronto, vi este post e mandei logo ao meu namorado a dizer quero um closet, vamos lá esperar pela resposta dele, Anne vou meter as culpas em si :P esperemos que ele não venha com histórias de playstation s e outros afins :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha isso, sou a favor da campanha "queremos um closet"! Acho que toda mulher deveria ter, falo por mim que já tive todo o género de roupeiros (com portas de correr, encastrados, com portas normais, enfim) e nunca consegui manter as coisas organizadas e tão à vista como agora. É uma praticidade acordar de manhã e demorar 5min a encontrar as coisas. O lado chato é mesmo o espaço que ocupa, visto que temos que dispensar um cómodo para este fim e nem toda a gente tem a sorte de ter 'um quarto a mais' em casa. Mas quem experimenta, depois não quer outra coisa=)

      Eliminar
  4. Que closet lindo, e que quarto tão espectacular, os tons azul dão um ar muito calmo à divisão! Só não dá é para perceber porque continuas a tentar esconder as vossas caras, já toda a gente percebeu quem tu és...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PF.. ninguém tem nada a ver que foto coloca na moldura!! é Pessoal!!

      Quarto lindo!

      Eliminar
    2. @Anónimo: Não gosto de me expor de maneira direta na internet. Raras são as vezes em que mostro o rosto por aqui (acho que só o fiz 2 vezes, com excepção da foto do perfil do blog). Se toda a gente percebeu quem eu sou? Hummm acho difícil, mas se assim for... who cares? Enquanto puder, vou evitar certas exposições e esta é uma delas.

      Eliminar
  5. Anne, os quartos estão lindíssimos!
    Adorei mesmo, e os tons combinam imenso.
    Adoro as coisas neutras mas com um toque de charme.
    Tens bom gosto! :)
    Quando remodelar a minha casa tenho que te chamar ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =) Ainda faltam algumas coisas para ficar do jeitinho que quero mas já fico toda orgulhosa da forma como estamos a compor as coisas.

      Podes me chamar na remodelação, adoroo um antes-e-depois ahaha.

      Eliminar
  6. Muito lindo Anne.
    Bom gosto e tudo muito clean.
    Cristina Africa

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso do post e já tirei umas ideias ;) Obrigada por partilhares!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, é para isso que existe a blogosfera, certo? Eu também vivo a cuscar blogs de decor e guardo montes de apontamento e ideias giras =)

      Eliminar
  8. Está lindo o quarto e o closet, nada pesado e com cores alegres, está muito giro. Adorei!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também acho que vai ficar giríssimo quando estiver finalizado.

      Eliminar
  9. Adorei o closet! Não gostei muito do quarto porque prefiro coisas muito mais simples mas o closet... ai ai :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Carolina. Eu adoro ambos os espaços e acho que traduzem bem o nosso mood e aquilo que somos enquanto casal.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Anne de onde é o bloquinho rosa tipo moleskine que aparece na tua secretária? É lindo e minimalista como eu adoro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, esse bloquinho eu trouxe de Paris, no ano passado. Comprei numa lojinha em frente ao funicular de Montmartre e foi super baratinho, tipo 3 ou 4€.

      Eliminar
  11. Gostei muito do contraste da cabeceira branca com a parede azul!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi mesmo por isso que pintei só essa parede de azul, o restante do quarto ficou branquinho e cheio de luz. A ideia era apenas destacar a cama =)
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Está tudo muito bem decorado. Gosto muito! Mal posso esperar por poder decorar a minha casa *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é um prazer e uma diversão quando temos a nossa própria casa (ou quarto, vá) para decorar do nosso jeitinho. O máximo!

      Eliminar
  13. Anne, posso contratar-te para quando tiver a minha futura casa? eheh
    Estou apaixonada pela decoração do vosso quarto e closet!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Andei a ver muitas imagens de inspiração antes de começar a pôr mãos à obra, acho que no fim deu tudo certo =)

      Eliminar
  14. Posso ir morar para tua casa? Tudo lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehehe só se for no escritório, agora já não temos quartos livres :P

      Eliminar
  15. Que lindos os espaços, adoro ;) Também eu pintei apenas a parede da cabeceira da cama, para destacar esse espaço, acho que fica tão giro o contraste com o branco. No meu caso também estive indecisa entre azuis e rosas, a minha acabou por ficar num tom framboesa. Mas também adoro esse azul !

    Muitos Parabéns, tens muito jeito para a decoração, tudo Lindo ;)

    ResponderEliminar
  16. Oiii!
    Adorei, estava super curiosa!
    Também vou fazer um walk in closet. Mas mandei fazer à medida, como se fosse encastrado nas paredes da divisão. Só vai estar pronto em abril, mas até lá vou cuscando tudo o que apanho! :)
    Parabéns, está tudo lindo!

    ResponderEliminar
  17. gosto muito do quarto, adorava ter um assim só acho que mudava o candeiro de teto para uma versão mais Shabby chic, punha uns de mesa maiores e misturava uns apontamentos em coral. Tem direitos de autor? é que acho que vai ser mesmo Anne inspired...
    Logo que o meu mano desencalhe, o quartinho dele vai passar a ser um closet ; )

    ResponderEliminar
  18. Adorei o quarto e o closet, muito bom gosto :) também tenho um closet mas ainda não está completamente decorado nem tem assim tantos armários mas pronto cada coisa a seu tempo, só o facto de ter uma divisão "só" nossa é óptimo mas no dia-a-dia é preciso paciência para se manter arrumado... Queria saber como fazes com as encharpes e os cintos?? Eu pendurei-os naqueles cabides da Primark mas não gosto nada de ver :S estava a pensar por em caixas... bjos*

    ResponderEliminar
  19. Ai Anne, adoro closets! Minha mae passava horas arrumando o dela, me fez lembrar de casa e infância. Amei, casa ta linda.

    ResponderEliminar
  20. Amei!!!! também havia colocado o espelho na secretaria!!!! ficaram lindos!!!!!

    ResponderEliminar
  21. Ambos os espaços estão decorados com muito bom gosto! Gostei mesmo! :)

    ResponderEliminar
  22. Ola Anne.

    De onde veio esse autocolante de Family is forever?

    Obrigada

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig