21 abril 2015

Apaixonada por esta publicidade...


"As grandes amizades não pedem muito. Mas pedem manutenção. Pedem olhares, silêncios, sintonia. Piadas que mais ninguém percebe. Pedem tempo. Mesmo que pareça pouco. Vai sempre parecer. Não precisamos de mil amigos, precisamos de bons amigos. Muito mais do que imaginamos."

E eu que não sou nada fã de cerveja, fiquei rendida a esta publicidade. Que mensagem poderosa! Inevitavelmente, faz-nos pensar. Confesso que senti um certo peso na consciência porque muitas vezes também me corto quando combinamos coisas, quando queremos estar juntos, o velho e bom grupinho de sempre. Porque estou cansada, porque trabalhei muitas horas e tudo o que eu quero é uma cama e uma série na tv. Ou porque quero estar a curtir o meu marido, só nós os dois, naquele chamego tão bom. Há sempre um motivo, por mais idiota que seja. Por isso, meus amigos, está na altura de pousarmos os telefones e levantarmos os copos. Bora lá! 

SHARE:

4 comentários

  1. Eu também não bebo cerveja e não gosto de todo mas a publicidade está muito bem conseguida! A vida não é só casa e trabalho e temos de aproveitar as nossas amizades como se não houvesse amanhã.

    ResponderEliminar
  2. Completamente de acordo contigo..."GRANDE ANÚNCIO " . Parabéns ao Criativo...

    ResponderEliminar
  3. Quando vi esta publicidade até chorei, porque o meu grupinho de amigos de sempre está todo separado, cada um para seu lado (do país) e só nos conseguimos ver uma vez por mês ou nem isso. Não dispenses a companhia dos teus amigos, eu também dispensei várias vezes a companhia dos meus e agora raramente conseguimos estar todos juntos.

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Há cada vez mais desculpas para a distância...

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig