14 maio 2015

Apaixonada...

... pelo tratamento que fiz ao cabelo na semana passada e que me deixou tipo Wow. Não, não é um alisamento (não quero 'químicas pesadas' por um longo tempo), não é uma desfrizagem... é um tratamento para pessoas que querem pintar o cabelo e ao mesmo tempo, tratar os danos e fechar (ou selar) as cutículas.

Portanto, é assim uma espécie de dois-em-um: adeus cabelinhos brancos e cabelo ressequido! Não é um tratamento para alisar o cabelo, mas sim selar as cutículas e proporcionar um brilho intenso. Na fotografia, só lavei e sequei o cabelo com o ar quente do secador, não usei sequer prancha/chapinha e adorei o resultado: cabelo super macio, disciplinado e brilhante. Ah, e sem brancas! É engraçado que este foi dos tratamentos mais baratinhos que já fiz num cabeleireiro, fui super descrente mas como a cabeleireira é amiga da minha mãe (e sabe que se me faz uma merda no cabelo provavelmente a minha mãe nunca mais volta a meter lá os pés), a coisa correu mesmo bem e tanto mamãe como a Vi (que quer por que quer inventar de fazer madeixas) já marcaram visita. Para quem quiser experimentar, chama-se Power Repair Lipidium, é da linha Loreal Professionnel e pode ser feito em conjunto com a tintura de cabelo (meu caso) ou isoladamente. Estou fã!

(para ficar mesmo mesmo satisfeita, só faltou reduzir um bocadinho o volume por que eu tenho imeeenso cabelo e mesmo assim lisinho é bastante volumoso e cheio. Mas pronto, nessavida não podemos ter tudo... e já me dou por satisfeita. Agora vou manter por uns tempos assim, no famoso 'brushing' e quando me apetecer, volto aos caracóis e aos meus mergulhos na praia)

P.S: Ignorem a pose de presidiária na foto (o vestido às riscas não ajuda ahaha) mas estava a tirar foto 'tipo-passe' para renovar o passaporte (odeio tirar esse tipo de fotos na rua - sai sempre merda) daí que tenha saído tão enquadrada e direitinha na fotografia :)

SHARE:

8 comentários

  1. anne, o teu cabelo está fantástico, não me admira a tal amiga-cobra ter ficado cheia de inveja. está super brilhante e com ar de bem cuidado. tambem quero!

    podes dar o contacto do cabeleireiro?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Tanto quanto eu sei a fotografia do passaporte é tirada no próprio dia, na loja do cidadão.

    Mais uma mentira entre tantas, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, não se leva foto para tirar o passaporte... tira-se no momento, porque os passaportes são eletrónicos.

      Eliminar
    2. Minhas queridas e que tal não darem uma coisa como certa quando não estão a par de todas as informações, hum? Isso sim, era de valor.

      Antes de acusarem uma pessoa de mentirosa, pensem lá primeiro.

      Obviamente estava a referir-me ao meu passaporte brasileiro (o português não necessita de fotografia, como vós tão bem sabeis). O passaporte brasileiro, que ainda não é totalmente informatizado (coisas de terceiro-mundo), exige duas fotografias tipo passe. (http://www.consulado-brasil.pt/passaporte.htm)

      Enfim.

      Eliminar
    3. Há pessoas muito broncas... nunca comento, mas é triste... se não gostam do que a Anne diz, se acham que é mentirosa, que tal irem dar uma volta e não voltarem... invejosas!!!
      Anne desculpe eu nunca comento mas este tipo de coisas tira-me do serio!!! Ainda por cima acham que sabem tudo...
      EF

      Eliminar
  3. O passaporte da irmã metralha... :)
    o cabelo está lindo!
    Graças a ti estou a fazer o cronograma capilar e juro que até parece que tenho o dobro do cabelo (deve ser da máscara de queratina)
    Agora estou a pensar fazer um banho de brilho
    OBRIGADA!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Anne,

    O cabelo ficou de facto maravilhoso!
    Não quer dar o contacto do sitio onde fez o tratamento? E já agora ideia de quanto custa?
    Obrigada,
    Cláudia F.

    ResponderEliminar
  5. Estas um bocado lambida....mas de vez em quando faz bem mudar o visual.

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig