18 agosto 2015

Status:

Preeeeeeta, um carvãozinho, da cor de um pneu, black total, um tição. 

Acho que nunca na minha vida tinha estado tão africana (e eu sou super cuidadosa com o sol, ando sempre com protector 50 no rosto - por causa das sardas que tenho - e no corpo sempre de 30 para cima mas mesmo assim...) o sol aqui em Ibiza não perdoa mesmo! É muito calor, tudo abafado, as praias com água super quente (posso jurar que por cá são ainda mais quentes que no México) que não refresca  nada... e pronto, uma pessoa olha-se ao espelho e mal se reconhece de tão tostada que está. Disseram-me que em Portugal está um tempinho de caca (ninguém merece um Agosto sem sol) mas espero que rapidamente melhore senão acho que apanho uma ressaca daquelas, a trocar uma ilha super quente por uma Lisboa cinzenta...

(e as tiendas de Ibiza, senhores? Socorro, é tudo lindo e só apetece enfeirar as lojas todas. Tenho certeza que a minha mala não vai fechar com a quantidade de coisas que tenho comprado, é tudo tão a minha onda... tecidos fluidos, algodão biológico, folhos, rendas... minha nossa senhora, que eu nem quero ver a desgraça que vai ser tentar fazer as malas daqui a uns dias.) 

SHARE:

9 comentários

  1. uau ! que cor fantástica!
    eu não sou morena e nunca consigo ficar muito bronzeada. passe eu meses debaixo do sol, a torrar, com bronzeador, o melhor protetor, o que for, que nunca ultrapasso o meu tom dourado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não costumo ficar tão bronzeada, desta vez até fiquei surpreendida. A minha mana é branquinha também e está com um tom de pele fantástico (anda toda vaidosona). O único "truque" que faço (mas que desta vez acabei por não fazer) é tomar todos os dias um batido especial com cenoura e muuuito betacaroteno (receita dada pela minha professora da faculdade) e que é tiro e queda: poucos dias de sol e uma cor do catano. Quando chegar a casa partilho :)

      Eliminar
    2. Anne, para quando esse tal batido milagroso? :D

      Eliminar
  2. Oh mulher tu e comprar.. trata te por amor de deus.. compra mas é uma focinheira nova!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu docinho, não sou eu quem vem para blogs alheios insultar pessoas que não conheço... a troco de quê, exactamente? Se calhar há aqui alguém a precisar de tratamento mas felizmente não sou eu :)

      Experimenta viajar, ir de férias, aproveitar para conhecer sítios bonitos, ter alguém a quem amar (e que retribua esse sentimento) e talvez te passe a amargura. Fica a dica!

      Eliminar
  3. Olá Anne & família,
    Tás mm pretinha! Linda! :) Como se chega nesse tom?
    'Tás a gostar de Ibiza? É um paraíso aqui tão perto, nem é preciso ir p Caribe! Beijinhos e boas férias! ***

    PS: é cada comentário aqui... "Nossa, que biolência!"

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz em saber que aproveitaste, por aqui tenho acompanhado a meteorologia das ilhas baleares porque vou amanha (!!!!) para lá, mas para outra ilha, e sei que o tempo não anda nada simpático, com muitas nuvens, chuva e temperatura menos escaldante do que julho. Pela tua cor penso que mesmo sem estar 40 graus vou ganhar um bronze qualquer.

    ResponderEliminar
  5. Oi Mila :) Por aqui estamos já a gastar os últimos cartuchos, voltamos amanhã =/

    O tempo esteve fantástico durante 5 dias, sempre super quente e com muito sol. No fim-de-semana mudou completamente (até choveu no Sábado, mas aquela coisa bem tropical, durou 1h e picos e passou) e nos últimos dois dias tem estado nublado mas sempre com sol e muito calor. Vais bronzear à mesma ehehe

    Beijinhos e boa viagem :)

    ResponderEliminar
  6. Que bom!!!! Adoro estes tecidos fluídos e rendas!!!!!!! Que bronze!!!! Hoje aqui em lLisboa está uma brasa!!!! Eu como muita cenoura crua!! Mas a tal receita venha ela!!!!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig