01 setembro 2015

Coisinhas que me fariam feliz neste outono #1

O verão está a dar as últimas mas ainda resisto a arrumar os biquínis e havaianas porque ainda estou esperançosa de curtir uns dias de praia em Nice na próxima semana (a ver vamos) mas quando voltar de viagem a primeira coisa que vou fazer será guardar tudo o que cheirar a verão e começar a organizar a roupinha mais quente (que são as minhas preferidas!).

Adoro o Outono de paixão, é sem dúvida a minha estação do ano, adoro o ventinho fresco, as árvores despidas, o cheirinho a castanha e até os dias mais curtos. Mas o que gosto meeesmo são as roupas de frio, ahhh, uma perdição! Ele são botas, ele são capas, botins, sobretudos, cachecóis, gorros, meiões pelo joelho, ai caraças, gosto mesmo de tudo! Dei uma vista de olhos pelas lojas do costume e apaixonei-me por algumas coisinhas que farão as minhas delícias nestes meses que virão. Folhos, laços, capas, camisolas fluidas e calças justinhas... fazem mesmo o meu estilo.

Hoje partilho com vocês as peças que me ficaram mesmo debaixo do olho e que espero que venham parar ao closet nos próximos tempos:

As peças que vou mesmo ter que buscar: a blusa vermelha com laço, os botins com atacadores e o body preto da H&M. O saco com franjas da Zara também está a piscar-me o olho, aii eu sei lá, quero tudo!

E vocês, já andam de olhos postos nas novas colecções? Eu nunca me desgraço muito em roupa de verão mas quando a roupa é de frio, ui ui, é cá um Deus nos acuda que sei lá! Me-do!

[para quem perguntou pelas montagens que faço no blog, como na imagem deste post, o programa de edição de imagens que utilizo é o Photoscape (gratuito para download) em conjunto com fontes de letras que entretanto vou sacando da internet - prefiro as manuscritas e minimalistas para estas edições. Qualquer dúvida podem perguntar nos comentários e se eu souber, ajudo].


SHARE:

9 comentários

  1. Adoro o poncho aos quadrados e a blusa vermelha com laço, acho que vou buscá-los para mim:)

    Sou como tu, também perco-me com as colecções de outono e inverno, são as peças que mais gosto de comprar!

    ResponderEliminar
  2. Que coisas lindas!!! Em Lisboa onde há loja da Modalfa??? Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. http://lmgtfy.com/?q=Lojas+modalfa+em+Lisboa+

    ResponderEliminar
  4. Tanta mania que és fina e chique... e afinal usas roupa de supermercado LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu doce, eu uso aquilo que me apetecer e se realmente acompanhas este blog saberás que tanto compro na feira de Carcavelos ou na Modalfa como compro numa loja de marca. Não ligo nada à etiqueta da roupa, se me fica bem, se tem um bom material e eu gosto... compro. Simples assim :)

      Acho graça que quando partilho fotos de compras caras, surgem logo indignados "o quêê? 300€ por uma mala? És fútil, não dás valor ao dinheiro e blá blá blá". Depois quando partilho roupas de 20€, já sou uma foleira. Vocês decidam-se, pá!

      Preso por ter cão e preso por não ter. LOL

      Eliminar
    2. E você deve ter a mania que sabe do que fala... a Anne nunca disse que comprava só da marca X ou Y, ou de marcas caras ou baratas.
      Cale-se por favor.

      Eliminar
  5. A questão é que só sabes publicar coisas de comprinhas muda um bocadinho.. so estas feliz a falar de trapos como se os trapos te tornassem melhor pessoa...Brasileiros oportunistas vem para aqui tapar os olhos aos portugueses.( Maior parte dos brasileiros)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só estou feliz a falar de trapos? Nããão

      Também sou feliz a vestir roupas novas, a viajar, a comprar mais roupa (ou sapatos, ou malas), a estar com a minha família, a trabalhar no que eu gosto, a fazer planos...

      Muitas coisas me fazem feliz mas por aqui partilho só aquilo que quero, lamento.

      (não percebi a frase dos brasileiros oportunistas, de certeza que não foi para mim, pois não?)

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig