27 outubro 2015

Status:

Deixei mamãe em casa (está proibida de conduzir nas próximas 2 semanas) mais cedo, ajudei-a tomar um banho, entretanto chegou a massagista para fazer a drenagem linfática manual e dei-lhe indicações para, se a minha mãe adormecer durante o procedimento (adormece sempre) deixá-la dormir e sair de fininho. A Vi ficou na sala a terminar os trabalhos de casa, o Pê vai lá jantar com elas e chefiar as operações até que eu regresse.

E eu? Eu pirei-me um bocadinho, vim à casa tomar uma banho e estou já a sair rumo ao Colombo para jantar com duas amigas e mergulharmos nas lojas - o típico programa de gaja, eu sei - mas eu preciso taaaanto de um pouco de futilidade nesse momento! Acho que estou a ressacar, mais de um mês sem pisar num shopping para comprar uma agulha que fosse, sem cabeça para pensar nessas coisas. Hoje tudo o que eu quero é bater pernas nas minhas lojas favoritas, espreitar novidades, comprar montes de coisas e enfardar um super-sundae de chocolate. Para já, é só isso. Aliviar tensões e stress acumulado nessas últimas semanas (há quem alivie de outras formas - mas continuo a achar que fazer compras é a melhor terapia que existe nesse mundo!)

(não me recriminem, vale lembrar que eu estou na tpm por isso... eu mereço, tá? depois partilho as novas aquisições com vocês)

SHARE:
© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig