22 novembro 2015

Aiii que eu não resisto!

Aos enfeites de Natal. Ao apelo dos pinheiros, das bolas vermelhas, dos laços dourados, os bonequinhos para a lareira, a guirlanda para a entrada, as luzinhas, ai as luzinhas, o que eu gosto de ver tudo aceso, a piscar! Sou uma maníaca-pelo-natal, adoro tudo o que seja relacionado ao tema e por mais que uma pessoa tente ser contida nisto dos enfeites, lá fui comprando uma coisinha aqui, outra ali... Ontem fomos jantar ao IKEA e viemos de lá com os últimos detalhes:

(não satisfeita com uma big árvore de natal na sala, ainda me deu para comprar um pinheirinho natural para pôr no nosso quarto, devidamente ornamentado, é claro)

Hoje fui ao Lidl buscar croissants quentinhos e comprei mais algumas coisinhas (inclusive os já tradicionais rolos de papel de embrulho por 0,89€ - são os melhores!). Estou a fazer um esforço para não perder a cabeça nos enfeites para a casa mas custa tantooo... É uma altura tão bonita do ano que não gosto de medir esforços para ter tudo alegre, enfeitado e lindo. Este ano então, por ter sido especialmente difícil (talvez um dos mais difíceis de que tenho memória) e por estar a terminar da melhor forma... merece mesmo uma comemoração em grande! 

E vocês, já começaram a preparar a casa para o Natal? Partilhem as vossas dicas para poupar nesta altura, é tudo tão tentador... Haja carteira!

SHARE:

5 comentários

  1. Olá Anne , feliz Natal antes de mais, gostei muito da decoração , tem muito bom gosto como sempre ,e pessoalmente, achei esta sua decoração muito bem "conseguida" , já agora , poderia dizer-me o sitio onde comprou as letras a dizer "XMAS" , com os melhores cumprimentos ,obrigada.

    ResponderEliminar
  2. heheehhe q loucura! Eu não liga nada ao Natal mas, se gostas e te faz feliz go ahead!
    Compra tudo! A casa tá linda! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. A Primark tem coisas giríssimas e baratas! É de perder a cabeça!! :)

    ResponderEliminar
  4. Ikea? Primark? Lidl? Nãooooooooo... olhem que eu gasto o meu ordenado todo...

    ResponderEliminar
  5. mais compras! há que ajudar a economia portuguesa

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig