29 novembro 2015

Do It Yourself (facílimo) do dia:

Fui à Primark comprar umas coisinhas e quando me encaminhava para a caixa de pagamento, vi uns sacos de presente super giros, com um lettring adorável e frases que me diziam muito :)

Custavam 1,50€ e decidi que por serem tão giros, tinha que os levar, depois logo pensava numa utilidade. E eis que mal cheguei em casa, fez-se luz: molduras! Vou emoldurar os sacos como se de posters se tratassem! Como ainda tenho várias molduras vazias à espera de inspiração, foi super fácil. Eu ando sempre a mudar as fotos/posters das molduras e vejo inspiração em tudo: recortes de revista, encartes de catálogo de viagens (como este que deu origem ao meu quadro: "paris is always a good idea") e por ai vai. Eis o resultado:

 Saco de presente tamanho A4 

Ahahaha não aguentei! Esse saco é em tamanho menor, entre o A4 e o A5 e adorei a frase! Foi direitinho para o closet, numa moldura da IKEA.


Adoro!
SHARE:

5 comentários

  1. Adorei a ideia! Vou roubar! :D
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Combina na perfeição!!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde.

    Uma dica, tem uma loja na Praça de Londres , av. Marconi muito linda,lá tem tudo para festas e casamentos, e neste mês, tem uns artigos lindos de natal, já comprei umas coisas muito diferentes lá, e o que estou apaixonada épor uns anjos encima de uma bola( que parece uma bolha de sabão) , isso por que não gosto muito de anjos e etc.... da uma conferida lá ☺☺☺☺

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig