09 novembro 2015

Moment of glory!

Pois que, imaginem só, fui reconhecida na rua por causa do blog! Não, juro que não é brincadeira. Apanhei um susto daqueles, depois desatei-me a rir enquanto voltava para o trabalho... Eu sei que não parece mas sou super tímida 'ao vivo e a cores', acho que só não fiquei vermelha porque sou morena, caso contrário... teria saído da loja um verdadeiro tomate. 

Entrei numa loja ao pé do meu trabalho com intenção de comprar uma prenda para mamãe. Já tinha estado nessa loja duas ou três vezes (sempre acompanhada pela minha mãe que ficou fã da dita loja) de maneiras que assim que cheguei, comentei com a funcionária que queria algo especial, que era para comemorar um momento importante e resumidamente, disse-lhe que a minha mãe tinha feito uma cirurgia de alto risco e que queríamos fazer-lhe uma surpresa.

Para meu espanto, a funcionária responde-me:
"Ah, eu sei que correu tudo bem, estou a par do assunto". E eu fiquei tipo "oi?", como assim a par do assunto? E foi isso mesmo que lhe perguntei, com a minha cara mais espantada de sempre. Respondeu-me: "Ah, tenho lido por ai..." e eu continuei a insistir: "mas lido onde?" e ela, muito baixinho respondeu-me: "É que eu acompanho o seu blog há vários anos...

Opá, caiu-me tudo ao chão. Devo ter feito uma cara mesmo estúpida, por que ela disse: "eu percebi que era a autora do blog que leio, até comentei com a minha colega de trabalho... "  Oh-meu-Deus! Fiquei tão envergonhada que nem me lembro bem do que lhe disse, mas lembro-me de dizer: "a sério? oh pá, não acredito... nunca tal coisa me tinha acontecido, que coincidência...". Acho que ela ficou um bocadinho envergonhada, não sei, foi o que me pareceu. Depois que saí de lá, desmanchei-me a rir no carro e até liguei para o marido para contar. Ele só dizia: "já viste? amanhã sais de casa com a tua assessora e os dois guarda-costas e tens de começar a pensar na sessão de autógrafos..." e desatamos a rir os dois. Que cena marada! Quer dizer, Portugal também não é assim tão pequeno para que eu encontre leitores ali na esquina, ainda por cima tão perto do meu trabalho... achei tanta piada!

Aqui fica um beijinho à G., que apesar do encontro inesperado, gostei muito de saber que também anda nisto dos blogs e que passa por cá. Desculpa lá o mau jeito mas eu sou um bichinho do mato quando apanhada de surpresa (ainda por cima sem um pingo de maquilhagem, olheiras até o queixo que isto de dormir pouco não é comigo... e cabelinho numa lástima, oh céus).

P.S: Eu sei, eu sei... depois de quase cinco anos de blog, não faz muito sentido continuar a esconder a minha identidade mas a verdade é que prezo imenso esse lado incógnito da coisa por que desta forma consigo manter o meu à vontade para falar de qualquer assunto por aqui, o que me apetecer, sem ter que pensar se A, B ou C poderão ler o que escrevi e nas implicações que isto teria. Gosto deste anonimato, ainda que já não seja mais tão anónimo assim (mas vá, confesso que foi mesmo giro o acontecimento).  

SHARE:

6 comentários

  1. Há uns meses atrás, também me aconteceu o mesmo (e olha que o algarve não é tão pequeno como se pensa...hehe). Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Ah ah, muito bom! No cenário improvável de isso me acontecer acho que também corava de vergonha :P

    Perdida em Combate | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que ficámos as duas envergonhadas! Exactamente pela questão do anonimato é que fiquei de modos receosa da reacção! Na verdade, deste lado parece que a conheço há anos, se bem que o contrário não acontece, dá um ar de "Stalker" (que esteja descansada que não sou)! Ainda bem que não meti a pata na poça!

    Espero que a mãe tenha gostado da prenda e que tenha ficado na medida certa! ;-)

    As melhoras da Mammy e bjos para si...

    G.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei com curiosidade de saber qual era o seu blog =D

      Eliminar
  4. Ahah deve ter sido engraçado !!

    ResponderEliminar
  5. Anne

    Não me espanta nada que te reconheçam na rua, porque apesar de nunca teres mostrado a cara nas fotos que já publicaste, já mostraste alguns pormenores, e quem acompanha o blog, facilmente reconhece-te.
    Cabelo escuro e comprido, morena, com sardas, com um sorriso grande, curvilínea. Se estiveres com o teu marido, ainda mais fácil se torna, porque ele é alto e com olhos azuis (e de ocúlos). Se estiveres com a tua mãe e irmãos, também é fácil.
    Por isso, querida, se não te queres expor e ser reconhecida, não coloques mais fotos com detalhes vossos, porque de certeza, que mais pessoas se te reconheceram, só não te disseram nada. Vai-te habituando, e ganhando traquejo. 😊😊
    Espero que todas sejam tão queridas como a G..

    Beijos

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig