01 novembro 2015

Objeto de desejo // as galochas 'Evedon' da Joules

Que eu sou fã de botas no geral, acho que todos sabem, é um vício! E gosto especialmente das galochas, em dias de chuva estou sempre com umas nos pés, dá-me um gozo enorme andar a saltar poças de agua (sou uma criança grande, também é verdade). Há uns bons 4 anos (tudo isso?!) partilhei aqui no blog um dos meus objectos de desejo na altura: umas galochas da marca Joules. Acabei por ganhar um parzinho no natal e fiquei ainda mais fã. Ainda estão ai para as curvas mas já são velhotas e estão muito riscadas (o problema do acabamento glossy é mesmo esse, riscos e riscos sem fim) e estou a precisar de arranjar substituta.

Não sei, mas cá para mim acho que já encontrei a nova aquisição:

Repitam em coro: Oh-Meu-Deus! Se não são as galochas mais giras de todo o sempre, não sei o que serão. Gosto de tudo: de ser bicolor, do formato tipo botas de montaria com aquela parte da frente mais comprida, do detalhe da sola com mini-salto e claro, a cerejinha no topo do bolo: o mega laço atrás. Estou apaixonada, quero-as para ontem! Só que... temos aqui dois probleminhas:

1) o preço não é muito convidativo para umas botas de plástico (90€, mais coisa menos coisa) mas estão com 50% de desconto e pronto, um amor é um amor e e até estou disposta a fazer tal investimento. O que nos leva ao problema nº2.

2) Não há o meu número! E eu que sempre me gabava que ter pés grandes era ótimo porque os 40's e 41's da vida estão sempre a sobrar num canto das lojas mas parece-me que as inglesas, estas gigantones, fizeram uma razia aos números grandes e só há por lá o 36. Não há justiça nesse mundo!

Não obstante e como sou gaja de ideia firmes, já mobilizei todos os amigos emigrados em Inglaterra, já sinalizei aos tios do M. que vivem em Oxford, anda tudo à caça de um parzinho desta belezura para mim. E claro, ando a fazer refresh à página da Joules a ver se a coisa se dá. Não me parece mas... a esperança é a última que morre.

Aiii vou ali chorar e volto...

(nunca vi destas meninas cá em Portugal mas se alguém bater o olho nelas, numa loja qualquer deste país, é favor avisar, sim? fico muito agradecida).
SHARE:

6 comentários

  1. Não são esse modelo mas também são fofos que só ( e nacionais) :

    http://www.rutz.pt/pt/product/oxford-high-heel-olive-green/

    ResponderEliminar
  2. O lacinho atrás é um amor! Dá uma graça completamente diferente a um tipo de calçado que é um bocado "rude".

    ResponderEliminar
  3. Entra em contacto com a marca e perguntas-lhe essas coisas - se não vão renovar o stock no teu número e pontos de venda fora do UK. Até porque, parece-me, que vais viajar em breve e quem sabe não se vendem por lá?! Boa sorte!
    (Curiosamente as que gostas actualmente são as mesmas que 'amaste' há uns anos atrás. É mesmo amor :)

    ResponderEliminar
  4. Já somos duas apaixonadas por essas galochas (e, da minha parte, devo dizer que é tudo culpa tua :pl. São lindas!

    ResponderEliminar
  5. Estive agora a ver no site e o número 40/41 está disponível! As galochas são bem giras ;)
    Mariana

    ResponderEliminar
  6. Também sou apaixonada por estas galochas e... tenho umas!! Um amor também há primeira vista. São lindas com o lacinho vermelho atrás..

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig