14 dezembro 2015

Aaahh, ainda nem acredito...

... que a exatos dez dias do Natal já tenho todos os presentinhos comprados! Eu, a pessoa que sempre deixa tudo para a última da hora, que acha que vai ter tempo depois, que 'logo se vê' e que sempre encarou centros comerciais lotados no dia 23 de dezembro (e também no 24 pela manhã). Ahh, que sensação tão boa, olhar para a árvore e ver tudo ali arrumado e devidamente etiquetado... E sim, sou o tipo de pessoa que retira as prendas das embalagens originais e embrulha tudo com papel fantasia - detesto ver sacos com os nomes das lojas tipo "Pandora", "Zara", "Adidas" tira logo a piada da coisa e já não temos a mesma sensação de surpresa porque já vamos com a ideia do que será a prenda. E eu adoro o fator 'surprise' e amo ver a cara das pessoas quando abrem os seus 'embrulhos mágicos'. É que não fazem mesmo ideia do que poderá sair dali de dentro. (já o marido não tem a mesma paciência que eu e vá de enfiar tudo na árvore com os sacos de cada loja - um chato!)


Adeeeus, centros comerciais apinhados. Adeus, vendedoras mal dispostas que nos despacham como gado. Adeus, filas para tudo: estacionar, pagar, experimentar, embrulhar. Adeeeeus, sim? Agora só volto a me enfiar em centros comerciais lá para o ano de 2016...

SHARE:

13 comentários

  1. Também não aprecio ver prendas embaladas em sacos de lojas... MAS seria um crime trocar esse saco da Bimba & Lola por um papel de embrulho. Tão lindo que morro!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que perde muito da piada... por isso dou-me sempre ao trabalho de desembrulhar e embrulhar tuuudo de novo com outro papel hihihi.

      Quanto ao saco da Bimba&Lola, tens razão, é mesmo giro! (e eu estou tããão curiosa para saber o que vai lá dentro!)

      Eliminar
  2. Eu ainda não comprei nenhum :o
    Só 2016?? Será que resistes mesmo ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh nem um presentinho? Cheira-me que alguém vai andar maluquinha com as comprinhas de véspera :P

      Eliminar
  3. olá Anne! Os presentes são lindos, mas o que me encanta é a árvore! A minha também está assim dourada e vermelhinha... Tens de contar onde compras os teus enfeites... essa rena e tão linda... Beijinhos e muito amor para vocês!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro dourado e apesar de não ser muito fã de vermelho, acho que natal é A COR e só gosto de ver assim, misturado com muito dourado!

      Os meus enfeites são dos mais simples que há, tudo IKEA, lojas chineses ou LIDL, acho que não vale a pena gastar muito com estas decorações porque todos os anos me apetece mudar :P (a rena é do chinês, custou 0,75€ e havia em várias cores).

      Muitos beijinhos ;)

      Eliminar
  4. JÁ SÓ FALTAM 10 DIAS?!?!??!? =O OMG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, também fiquei em choque quando olhei para o calendário! :O

      Eliminar
  5. "Adeus, vendedoras mal dispostas que nos despacham como gado."

    Oi? Então não eras tu que trabalhavas como vendedora de shopping e agora dás um tiro no pé destes? Acho que o dinheiro subiu-te à cabecinha, não? Achas que as pessoas gostam de estar a trabalhar e a embrulhar merdas para gajas com a mania que são finas como tu? Põe-te a pau e vê-la se não tens que voltar para os embrulhos do Jumbo... LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um tiro no pé? Sempre ouvi dizer que quem diz a verdade não merece castigo e não estou a criticar sem conhecimento de causa... como bem o dizes, já trabalhei em lojas de shopping (e já apanhei 2 alturas de natal como lojista), sei bem o que a casa gasta e como as vendedoras ficam trombudas nesta altura do ano, talvez por acharem injusto elas estarem ali a dar o litro e as pessoas a desarrumarem a loja toda, a exigir embrulhos e laços, a pedir talões de oferta... Eu sei lá, é só uma teoria. Quem trabalha com atendimento ao público tem que estar preparada para estas alturas, não é justo o cliente ser mal atendido e contra mim falo, que na altura em que trabalhei em lojas ouvia sempre as minhas colegas sussurrarem: "ai és tão simpática para os clientes..." e eu estava só a fazer o meu trabalho.

      Nunca trabalhei nos embrulhos do Jumbo mas se tivesse que o fazer, why not? Não tenho a mania que sou fina, sei de onde vim e tudo o que passei para chegar até aqui, se um um dia tiver que voltar a trabalhar em trabalhos do tipo, pois que é claro que o farei.

      Eliminar
    2. Nitidamente dor de cotovelo custa muito... e eu por acaso já vi os embrulhos da Anne, são TOP! não era por aí que vinha mal à carreira da Anne!
      Anne, não dês tempo de antena a estes comentários idiotas...

      Eliminar
  6. E agora nas grandes superfícies, quem embrulha são os clientes!! o comentário deve ser de uma lojista, temos pena , tem que atender, é o seu trabalho!!! Quem quer que atenda os clientes??? Tivesse estudado e agora tinha outra profissão!!! A "Sorte", dá muuuuito trabalho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê-se mesmo que esta pessoa "anónima" não sabe, de facto o que diz. Você deve, certamente viver num mundo cor-de-rosa onde toda a gente que estuda tem um ótimo emprego e ganha um avantajado salário. Que "sorte" que você tem! Parabéns!!
      Pois bem, eu sou logista e tenho uma licenciatura e um mestrado. Se calhar até estudei bem mais que a sua pessoa e não tenho vergonha de estar a trabalhar onde estou, até porque não sofro da falsidade de me esconder por detrás de um curso e de não admitir fazer mais nada do que trabalhar na minha área.
      Portanto não seja tão rápida a julgar quem a está a atender por detrás de um balcão. Pode ser que um dia isso lhe corra mal. Ganhe vergonha e antes de dizer asneiras engula as suas palavras.

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig