04 dezembro 2015

O blog está de cara nova!

Depois de uma semaninha em modo off eis que o blog retorna ainda mais bonito (tão modesta, eu) e muito mais fácil de manusear (o campo de busca funciona direitinho - ao contrário do outro que nunca me mostrava os posts todos). Agora temos uma barrinha lá acima com toodas (vá, quase todas) as viagens que fiz já depois do blog (ou seja, está tudo escarrapachadinho aqui, desde os roteiros até as fotografias - ainda estou em falta com as cidades que visitei antes da criação do blog mas tudo a seu tempo, não sejam apressadas). 

Temos também, no footer (tipo o rodapé do blog) uma seção sobre os detalhes do meu casamento (um dos assuntos mais pedidos no que toca a dicas) com toda a informação sobre o tema e lista de fornecedores. Há uma inovação (espero não vir a ficar arrependida disto) que é, basicamente, uma secção onde podem fazer perguntas sobre qualquer curiosidade que tenham a respeito do blog ou de mim (não prometo responder a tudo mas vou tentar - não se estiquem demasiado) que está lá no fim do blog, próximo do rodapé. 

E para já é tudo, estamos de volta com a programação habitual.

(peço-vos que especialmente durante estes primeiros dias de adaptação - ainda não tive tempo de testar tudo - caso encontrem alguma coisa a funcionar mal, desconfigurada, a dar algum erro... avisem-me pelos comentários, pode ser? Obrigada)
SHARE:

6 comentários

  1. Assim de repente tenho saudades das cores do design antigo... mas sim, está mais moderno e bonito :))

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Anne!
    Adoro, está maravilhoso!
    Beijinhos e o melhor do mundo para si.
    Ps: Nunca comentei mas sigo bem de pertinho seu blog, é sem dúvida uma pessoa fantástica!
    Obrigada por nos deixar fazer parte deste cantinho tão gostoso! :) :)

    ResponderEliminar
  4. Anne ficou o máximo o blog :) que espanto :)
    Eu reparei que o blog estava bloqueado e por momentos julguei que o tinhas transformado em privado :/ já estava com pena de não poder acompanhar as tuas aventuras e dicas !
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O blog ficou lindo... e ainda bem que não ficou privado! Onde é que eu depois ia buscar mais dicas preciosas sobre o ebay? (Para quando um novo post sobre isso?)

    ResponderEliminar
  6. Ola :) sigo o teu blog à algum tempo, mas desde que mudaste o blog nao te consigo seguir no Bloglovin, sabes o que se passa? Até pensei que tinhas deixado de postar, ate entrar pelo link e deu :s

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig