03 março 2016

E lá se foram 8!

Oito quilos à vidinha! Tão bom, caraças, tão bom! Ouso dizer que é das melhores sensações do mundo, a de vestir umas calças de ganga que já não nos entrava há mais de seis anos e vê-la deslizar até a cintura com facilidade. E fechar! Eram quase duas da manhã e eu ainda estava a revirar gavetas à procura de roupas que me estavam apertadas para experimentar, roupa do tempo da faculdade que eu já não vestia há séculos (a maior parte acabei por dar quando me convenci que não as vestiria num futuro próximo mas as peças de marcas mais caras não tive coragem de deitar fora e guardei - e agora ficam-me super bem!). Vá, deem-me um desconto, estou uma convencidona do pior, eu sei. 

Há anos que tentava fazer dieta e nada resultava. Perdia uns quilos, achava que estava bem, voltava a comer porcarias e a coisa dava para o torto. Nunca tinha conseguido manter os bons resultados porque sempre via as dietas como um período no qual eu tinha que fazer muitas restrições (e fazia) mas depois era vida normal de novo, já poderia voltar a comer. Agora que aprendi o que realmente devo comer, nas quantidades certas, nos horários devidos... bem, ninguém me segura! Veeem, verão! E pensar que foi preciso um susto daqueles para que eu ganhasse vergonha na cara e me pusesse a pau...

(já disse e repito: não há gula nesse mundo ou prazer em comer que supere a felicidade de hoje vir para o trabalho com as mesmas calças de ganga que usava aos 21 anos. Desculpem, mas é meeeesmo bom!) 

Dica-extra: eu concilio três coisas que acho fundamentais para a perda de peso: reeducação alimentar, exercício físico e drenagens linfáticas (combinadas com massagens anticelulíticas - uma bomba, meus amigos). No primeiro mês custou muito mesmo, vinha para casa cheinha de nódoas negras na barriga e nas coxas (a massagem anticelulítica dói e não é pouco mas os resultados, caraças, os resultados são mesmo visíveis - já não vivo sem).

SHARE:

15 comentários

  1. Oh Anne, parabéns! Please, dá-nos dicas para atingir tal sucesso! :)

    ResponderEliminar
  2. Anne pode dizer, se não for indiscrição, onde faz as massagens e quanto paga?
    É que tenho aqui umas coisinhas que não saiem nem com restrição alimentar nem com exercicio....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa ideia Anne.
      Aliás, eu gostava era de um postnão apenas com o que a anónima de cima disse, mas mais detalhes, tipo as diferenças, tempo para fazer efeito, etc.

      Eliminar
    2. Ola Anne se puder diga mesmo onde fazes pleaseee

      Eliminar
  3. Não me diga que está a deixar de comer para puder ter mais dinheiro para fazer compras????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha ainda não tinha visto por esse lado mas agora que falas nisso, faz tooodo o sentido.

      Eliminar
    2. Bem, parece que vai ter mesmo de fazer umas comprinhas depois =P não é Anne?
      E é bem merecido!!!

      Eliminar
  4. Muitos Parabéns Anne! Podes dar umas dicas,please?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos Parabéns! Eu também gostaria de saber onde faz as masagens... Já fiz em tempos (linfática e anticelulitica, embora em sitios e alturas diferentes), e em ambos casos não vi grandes resultados (mas também nunca me doeram, pelo que provavelmente nem foram bem feitas). Se puder partilhar, era fantástico.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Parabéns :) Eu quero ver se perco mais uns quantos, não engravidei muito na gravidez mas o corpo ficou um pouco diferente, preciso de fechar a boca (tarefa muito dificillll).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *correcção: não engordei muito na gravidez ... (LOL)

      Eliminar
  7. Olá Anne, sei que a dieta tem de ser adaptada ás necessidades de cada um, mas como comer bem nunca fez mal ninguém... Pode dar umas dicas de quantas refeições faz, e o que come em cada refeição?
    Obrigada. Beijinhos
    Daniela

    ResponderEliminar
  8. Olá Anne :)
    Muitos parabéns por estares a conseguir resultados tão bons.
    Podes-nos dizer onde fazes as Drenagens linfáticas e preços?
    Obrigado :)

    ResponderEliminar
  9. olá Anne, não nos podes dizer onde fazes e preços?
    e já agira alguém aqui sabe se as grávidas podem fazer drenagem linfática?

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig