01 abril 2016

Amor é... [post capaz de ser um bocado nojento]

... eu estar há vários meses sem comer uma das minhas comidas preferidas (iscas de fígado com puré de batata) e decidir que era o dia para jantar tal iguaria. Uma hora depois, verde de tão mal disposta, começar a ficar tonta, enjoadíssima e a sentir que vou cair a qualquer momento. Estar na sala, o cómodo mais afastado da casa-de-banho. Sentir que vou vomitar mas sem ter qualquer força de caminhar até a sanita mais próxima.

E ele vir a correr, com o balde da esfregona na mão, a segurar-me a cabeça (e o cabelo - vomitar sim, estragar o brushing é que não) e fazer-me festinhas na testa enquanto eu verto todo o conteúdo do estômago no balde. E eu tenho uma fobia muito estranha: morro de nojo de vomitar e quanto mais vomito... mais nojo tenho e mais vontade de vomitar. Assim espécie de reação em cadeia que termina comigo aos espasmos, já sem qualquer resto de comida no estômago mas ainda cheia de nojo do cenário à minha volta. Ninguém merece. (voltemos então à salada de rúcula e ao peito de frango grelhado que já ninguém se chateia).

(o mero detalhe é que o meu marido tem pavor de fígado de boi, é que não pode nem sentir o cheiro e quando cozinho iscas para mim, ele nem se aproxima da cozinha. Imaginem o que foi ter que ficar ali ao lado a cheirar iscas de fígado em meio ao vomitado, não foi bonito. Diz ele que agora a porra do cheiro não lhe sai das narinas. Isto é amor, minha gente, amor no seu estado mais puro.)
SHARE:

7 comentários

  1. Será uma gravidez a caminho? 😜😜😜

    ResponderEliminar
  2. Dia das mentiras....ou não!!???:)

    ResponderEliminar
  3. ahahahahhahahahahahahhahahahahahahhaha
    "na saúde e na doença"! que é como quem diz quando se vomita !!! :-)))))))))))
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. já não me ria tanto com um post teu há uns tempos!!

    ResponderEliminar
  5. "(...) na saúde e na doença" =) Nós também o faríamos por eles, que bom que é ter alguém sempre do nosso lado, mesmo nas piores alturas. Beijinhos

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig