06 abril 2016

Fui (mas volto)


Finalmente, chegou o dia de pisar pela primeira vez em continente africano (estou tão ansiosa!), espero poder absorver toda aquela cultura, cheiros, cores e sons incríveis! Vou realizar dois sonhos nesta viagem (depois conto-vos quais são, no regresso) e há lá melhor coisa nessa vida do que realizar sonhos? Tão bom! Daquelas sensações que nos deixam de sorriso no rosto pelo dia inteiro.

Deixei vários posts agendados para vocês não sentirem muitas saudades minhas (ahahaha sou uma convencidona) e apesar de saber que os hotéis (sim, no plural... são três diferentes - uma aventura!) têm wifi e eu própria ter wifi sempre conectado no telemóvel, dessa vez fui 'proibida' pelo marido de estar conectada nestas férias. Disse-me assim: "olha lá, qual foi a última viagem em que estivemos mesmo afastados da tecnologia, telemóveis e ipads?" e eu pensei, pensei, pensei... e não consegui me lembrar de nenhuma viagem. E decidi experimentar ficar totalmente 'off' nestas quase duas semanas, vamos lá ver como a coisa corre :)

Entretanto, é claro que viajo com o ipad para verificar emails ao final do dia (não vá se instaurar uma qualquer guerra civil na empresa, durante a nossa ausência - ossos do ofício, quando se tem um negócio próprio nunca se está realmente 'de férias') mas vou controlar-me para tentar abstrair ao máximo de tecnologia nessas férias (isso e controlar os dedinhos para não vir logo a correr relatar os nossos dias por lá). Não será fácil mas vou dar o meu melhor :) Até logo, pessoas!
SHARE:
© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig