05 maio 2016

random post #3

Por vezes perguntam-me como consigo escrever posts durante a semana e a resposta é muito simples... não consigo. Quase todos os meus posts são agendados ao fim-de-semana já que durante a semana é simplesmente uma loucura, saio sempre cedo de casa e nunca volto antes das 22h, tenho horários muito apertados, por norma também é raro tirar mais de 30 minutos de almoço (se tirar 20 minutinhos para uma sopa já estou feliz) por isso durante a semana estou em modo piloto-automático: trabalho-casa & casa-trabalho. O tempo livre que sobra ao fim do dia, claro, é passado com o meu amor (e mais recentemente, a fazer exercício trancada no closet hahaha - ando a treinar 'sozinha' com um programa de treinos com exercícios de alto rendimento, apenas 30 minutos por dia). Portanto, tempo é coisa que não abunda por estes lados mas confesso: não saberia viver sem essa correria de todos os dias :)

Por isso, intitulei um género de posts que vai aparecer cada vez mais por estes lados: o random post - nada mais é que um post com vários mini-assuntos em simultâneo, coisinhas curtas que entretanto apetece-me partilhar e que muito facilmente consigo escrever durante a semana, num dia mais tranquilo. Não esperem grande qualidade das fotos porque se o objectivo é ser um post curto&rápido, é claro que as fotos serão tiradas com o telemóvel (mais fácil e rápido). Então, vamos às últimas:
 
1// Quantos pares de lenços uma pessoa pode comprar numa única viagem? Perdoem esta pobre alma, que isto de ver tanta oferta de lenços em seda deu cabo do meu (pouco) bom-senso. Ando viciada neles, quero usar de mil e uma formas, acho que são o acessório perfeito para os dias de calor!

2// Uma pessoa a trabalhar, no duro... e este cabrãozinho (é que não há mesmo outra palavra) a enviar selfies na praia? Opá, não há justiça... E só assim como assim, essa foto foi um pequeno pretexto para dizer que... o meu Pê está novamente solteiro (soltem os foguetes e rojões) e eu ando pra aqui a pensar que já merecia uma cunhada de jeito, disposta a encher-me de sobrinhos gorduchos e de preferência que adore viajar que é para a coisa ficar mais compostinha. Candidaturas aceitam-se. (sim, a próxima namorada do Pê sou eu quem vai arranjar - já comuniquei à toda a família hahaha)

3// A minha pulseira Pandora já anda esturricadinha da silva (não cabe nem travãozinho, quanto mais uma conta) e a outra que também é Pandora mas é rija (acho que se chama Bangle ou lá o que é) já tem seis contas e segundo a vendedora, este modelo não aguenta mais peças... Posto isso, não sei onde enfiar o meu camelo, coisinha mais fofa, que recebi essa semana. Compro uma terceira pulseira? Confio na sorte e enfio a sétima conta na outra pulseira? Help me!

4// E lá se foram 16 kg à sua vidinha (e que não voltem, que percam a minha morada para tooodo o sempre!). Pesei-me novamente hoje, até foi numa farmácia que eu adoro coleccionar os papelinhos com o peso, IMC, altura e outras mariquices. Caraças, que eu nunca na vida pensei vir a perder tanto peso em tão pouco tempo (três meses, sensivelmente). Adoro a minha nova figura, adoro mesmo! Ainda pretendo subir a fasquia, na realidade estava com algum sobrepeso que incomodava-me um bocadinho (mas nada que me fizesse fechar a boca e mexer o rabo - só mesmo um susto daqueles). Perdi todas, mesmo todas as calças de ganga. Doei tudo esse fim-de-semana mas recuso-me a comprar novas porque quero ver até onde consigo chegar. Esticar a corda ao máximo - esse é o meu novo lema. A ver vamos. (A foto é do mês passado e na altura até partilhei-a no instagram. Hoje a coisa ainda está mais visível mas no fim de todo o processo mostro-vos o verdadeiro antes-e-depois.).
SHARE:

20 comentários

  1. 16 kilos?? Uau, nunca me pareceu que houvesse aí tanto por perder, deves estar mesmo com o corpito nos trincos, e agora que vem o Verão que beleza...
    E que tal um post com a rotina alimentar? Porque 16 kilos em 3 meses é o sonho de qualquer mulher :P

    ResponderEliminar
  2. O teu mano é um giraço, sim. Mas uma cunhada de jeito não tem necessariamente de ser uma que queira fazer bebés e dar sobrinhos à cunhada e netinhos aos pais :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehehe eu sei, mas era tãão bom se calhasse uma com o instinto maternal aflorado :P A verdade é que na minha família todos são loucos por bebés e mal podemos esperar por ver a casa cheia de crianças :D

      Eliminar
  3. Uiii, tinhas mesmo imenso peso para perder! Mas pelas fotos dava para perceber que eras bem cheiinha (por muito que tentasses disfarçar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu quisesse mesmo tentar 'disfarçar' como tu dizes... não espetava aqui com uma foto destas, não acha? Nem dizia que tinha perdido 16kg. Dããã.

      Eliminar
    2. realmente Anne, estava tão tão gorda que nem cabia nas fotos! ignora e continua feliz e saudável

      Eliminar
  4. Anne, coloca a 7ª peça na bangle! Eu tenho 13 desde que comprei a minha e não aconteceu nada! Eles querem é vender :) Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já coloquei (seja o que Deus quiser!). Não me parece que a bangle só aguenta 6 peças mas a verdade é que já duas vendedoras me disseram isso e depois já se sabe, se a pulseira parte ou assim... pronto, foi mau-uso da nossa parte. São muito espertinhos, eles. (btw, gosto muito mais da pulseira tradicional, com a malha mole ao invés da outra rija hehehe, velhos hábitos) Beijinho

      Eliminar
    2. Eu também prefiro a clássica e já tenho uma há 6/7 anos e nunca coloquei travões como elas tanto pedem... Uso diariamente e está carregada com peças e não aconteceu nada de nada! É por isso que não levo em atenção certos conselhos da Pandora... Dá a entender que querem impingir certas "pirosices" totalmente inúteis!

      Eliminar
    3. Todo o conceito da Pandora é uma pirosice.

      Eliminar
    4. Anónimo das 17:07: e o seu comentário, é o quê? LOL

      Eliminar
  5. Ola. Qual é o programa d 30min d treino? Onde posso encontrar? Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há vários, eu gosto muito do Fitness Blender (pode encontrar facilmente no Youtube). Para além dos planos de cardio há também uma série de vídeos apenas para tonificação (e a maior parte deles dá para fazer sem equipamento nenhum).

      Eliminar
  6. 16kg é imenso! Mas tu pesavas quanto, para ter assim tanto para perder? 80kg?

    ResponderEliminar
  7. Oi Anne!
    Gostava mesmo que falasses sobre esse novo plano alimentar e de exercício! Também perdi 16 quilos e fiquei a achar-me poderosa! Ahaha :D ainda tenho uns 6 para perder, mas parece que a motivação foi para a lua! :P
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Mil suspiros por esse Pê.... Para onde envio o CV? :)

    ResponderEliminar
  9. Anne se fosse a ti comprava a 3ª pulseira. De certeza que no futuro ainda virão mais peças,assim já tinhas onde as pôr.
    Parabéns pelos 16 kg! Eu sei que só se consegue com trabalho árduo e disciplina.
    O meu homem há já um ano que também começou a perder peso, e a transformação tem sido brutal,mas obriga a muitos sacrifícios.
    Se queres perder mais alguns vais conseguir.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. 16 Kg?? É imenso, estás de parabéns! É preciso ser muito persistente e ter mta força de vontade..Mas depois compensa! Bjinho

    ResponderEliminar
  11. Es uma mulher superficial. Tirando os posts de viagens nao se aproveita nadinha

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig