17 junho 2016

Fofiiiinha!


Ontem saí do trabalho com um objectivo em mente: comprar um novo fato de banho. Vou de mini-férias amanhã e quando fui fazer a mala e experimentei o fato de banho que comprei em Abril para levar na viagem ao Marrocos, o horror: ficou-me enorme! E ironia das ironias, mesmo com 20kg a menos no bucho, só me apetece vestir fatos de banho este ano. Quem entende?

Fato de banho que é bom, necas. Não havia nada interessante, experimentei uns cinco e não gostei de nenhum (vou de biquíni mesmo, que se lixe). Em contrapartida, lá dei um olhinho aos saldos da Michael Kors mas nada que me saltasse à vista (os saldos para mim só se tornam interessantes quando chegam aos 50%) e foi então que passei pela montra da Tous e... oh-meu-deus!

Apaixonei-me por uma malinha amarela. AMARELA, acham isto normal? Nunca na vida comprei uma mala ou um sapato amarelo mas desta vez fez-se mesmo o click. A vendedora disse-me que a mala tinha 30% de desconto e mesmo não sendo um desconto pra lá de espetacular, a Tous raramente estica até aos 40%, então resolvi aproveitar. O modelo é o Obraian e havia também em azul celeste e laranja mas a cor que escolhi é mesmo a cara do verão (é assim um amarelo lima - entre o verde e o amarelo, a foto não está fiel). Liiiiinda da sua mãe! :) E vocês, já começaram a incursão pelos saldos? Ainda a coisa só está a aquecer, bom mesmo é no fim de Julho!
SHARE:

6 comentários

  1. Sapatos e mala amarelos habitam no meu armário há já 3 anos. Sou uma visionária :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Bem, eu sou uma velha do restelo, acabo por comprar sempre tudo em tons tão monocromáticos (beges, castanhos, pretos e branco) que até fico surpresa por ter gostado tanto de uma malinha amarela ;)

      Eliminar
  2. Anne, a mala é de facto muito gira mas por 140€, upa upa... Mesmo em saldos, não é para todas as carteiras. É em pele? No site a descrição está em branco.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é em pele.

      De facto, não é muito barata mas paga-se pela qualidade e obviamente, pagamos pela marca. Eu gostei mesmo muito dela, achei amorosa e perfeita para as férias de verão :)

      Eliminar
  3. Nao achei cara, comparado com o que custam as malas de outras marcas que a Anne costuma comprar. Acho a mala muito gira e a Tous e uma marca de renome. Boa compra, Anne :)

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho é malas em bege, preto ou castanho! Agora que penso nisso, vou ter que passar nos saldos

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig