25 junho 2016

Saldos #1 - Bimba y Lola

A minha primeira incursão aos saldos foi a loja da Bimba y Lola do Colombo (a minha preferida depois da loja do Freeport) e trouxe três artigos de excelente qualidade com descontos muito apetecíveis. É bem verdade que em termos de redução os saldos ainda estão muito no início e por isso não são aquela pechincha com 70% de que todas nós gostamos mas... trazer tudo pela metade do preço também tem a sua piada :)

Estava a precisar de mudar a carteira de documentos (lembram-se da carteira da Tous que vos mostrei aqui? Pois é, não consegui me adaptar e ao fim de uma semana, desisti e ofereci-a à minha mãe) então voltei a procurar nas lojas do costume e na Bimba y Lola descobri um modelo que adorei e que deixa tudo à mão de maneira muito mais intuitiva (e fácil).


O resumo dos saldos: uma carteira para o dia-a-dia, um porta-moedas e uma carteirinha mais pequena, para levar à praia ou ir de fim-de-semana sem precisar levar a outra grandona atrás.


[info: carteira camel: AQUI;    porta-cartões cinzento: AQUI;    porta-moedas azul: AQUI]

A carteira surpreendeu-me imenso, é tão espaçosa! A princípio não gostei muito do fecho dourado mas agora acho-o extremamente prático e mantém tudo arrumadinho dentro da carteira, sem risco de perder alguma fatura ou assim. Super segura :) O material das duas carteiras é o tipo de pele que mais gosto, chamada de 'couro saffiano' (é uma pele com tratamento que as torna super resistentes - o mesmo tipo de pele desta carteira, por exemplo). O material do porta-moedas é a pele tradicional, macia e suave (mas menos resistente).

Acredito que a Bimba y Lola ainda vai baixar mais os preços mas muitos modelos e cores esgotam à velocidade da luz e preferi não arriscar. Lá para o final dos saldos faço outra visita à loja, já com ideia de encontrar aquelas pechinchas irresistíveis. E vocês, têm feito boas compras nestes saldos? Contem-me tudo!
SHARE:

4 comentários

  1. Também lá fui e desta vez perdi-me nas tshirts da Bimba y Lola.

    (Comecei a ir ao Freeport mais frequentemente à conta do teu blog e tenho lá encontrado verdadeiras pechinchas, na Purificacion Garcia, Bimba y Lola, Guess e Escada!!) Estive para comprar a mala do laço da CH! :)

    Bom fds,
    Margarida, a do hashtag #garotodeipanema ;)

    ResponderEliminar
  2. Em relação á mala do laço da CH: confesso que a vi na loja do freeport e achei-a demasiado especial para o dia a dia, mas depois de a ver aqui no blog combinada com jeans e t-shirt mudei de ideias. Se ainda apanhar no freeport vou traze-la para casa.
    Beijinho

    Maggie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Maggie F., desculpe a intromissão na conversa :) Queríamos apenas confirmar que a mala da Carolina Herrera está disponível em prateado, dourado e castanho. Obrigada

      Eliminar
  3. Anne, se meteres gasolina na repsol dao vales de desconto de 6 euros para usar no corte inglês (que tem Bimba!) mesmo durante os saldos (por cada 50 euros em compras).
    Beijinhos
    Rita

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig