21 julho 2016

Depois não digam que eu não avisei... #5

Fui acompanhar mamãe a um exame no British (que por sinal, só tenho elogios a dizer, foi a nossa primeira vez nesse hospital e o atendimento foi perfeito do início ao fim - e era um exame beem chatinho e doloroso mas mamãe saiu como nova e com resultados óptimos, graças a Deus!) mas bem, tudo isto para dizer que saímos do hospital e fomos direitinhas ao Colombo para almoçar.

Acho que nunca consegui entrar e sair do Colombo de mãos vazias (tenho um sério problema com esse shopping, tem TODAS as minhas lojas preferidas, já conheço a maior parte das vendedoras, me sinto em casa por lá hahaha) e eis que descobri uns calções mega fofinhos na H&M. São da (nova) colecção Conscious (uma das minhas preferidas) e é feito num tecido chamado 'Tencel' (aquela ganga macia e mega confortável). Experimentei-o um bocadinho descrente, parecia-me muito largueirão no cabide mas ficou perfeito! Caimento, tecido, qualidade... adorei! Houvesse em mais cores e era menina para comprar um de cada!

Podem encontrá-lo aqui mas aviso já que na loja online todos os tamanhos estão esgotados, excepto o 34. Acredito que em lojas físicas ainda consigam apanhá-lo. Fica tão giro no corpo e é tão fresquinho! Estou fã! :) Fica a dica!
SHARE:
© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig