15 agosto 2016

Destes dias tão bons...

Este fim-de-semana prolongado veio em tão boa altura! A ideia inicial era descansar muito e pôr várias séries em dia mas com dias tão bonitos lá fora... quem é que consegue ficar enfiada em casa? Eu não! :P

No sábado tivemos um churrasco de aniversário em casa de uns amigos e o dia foi passado a apanhar sol na piscina (adoro amigos com piscina em casa hahaha #interesseira), a tentar salvar a dieta em meio a farofa, picanha e arroz branco (socorro!) e ao fim do dia fomos até Alcochete para as festas do Barrete Verde - confesso que sou uma campónia, adoro este tipo de festas, as barraquinhas, a música pimba, os churros, os brinquedos... adoro a atmosfera, lembro sempre da minha infância!

Ontem acordámos tarde (meeesmo tarde) e acabamos por almoçar na cama - tamanha a preguiça! O que vale é que sobrou comida do dia anterior (por que não jantámos em casa) de maneira que foi só aquecer e comer, sem grandes trabalhos. Queria ir ao ginásio mas o marido fez aquele olhar de gatinho do Skrek e disse que queria ir à nossa prainha (um spot secreto que descobrimos no verão passado, mesmo pertinho de Cascais). É uma praia pequenina, escondida entre as rochas, de água cristalina e turquesa, cheia de peixinhos (até vimos uma estrela do mar com os óculos de snorkel). Desta vez cruzamo-nos com outro casal por lá mas normalmente temos a praia só para nós e isto em pleno Agosto, na linha de Cascais, é mesmo um feito histórico! Adoro praias escondidinhas, podemos estar super à vontade sem ninguém para nos chatear, nem gente a fumar ao meu lado, nem crianças aos gritos, adoro esse sossego! Pena é o acesso - que é muuuito difícil, temos que descer de gatas - mas compensa - e assim não fosse, a praia já estaria terrivelmente cheia de gente e de lixo.

E hoje, em pleno feriado, os planos não foram muito diferentes: praia de manhã até o final da tarde! Tããão bom! Hoje cruzámos a ponte e fomos até a Costa da Caparica, numa das minhas praias preferidas, de água mais quentinha (estava um bocadinho de vento mas não me impediu de estar o tempo todo na água - adoro!).

Agora vou só ali ao ginásio treinar duro porque faltam só 3 semanas para irmos de férias para um dos meus destinos de sonho e não quero fazer feio nas fotos hahaha. Espero que tenham tido uns dias de muito descanso, praia e coisinhas boas :)

(a mala de praia da CH foi uma prenda da minha mãe que veio mesmo a calhar, visto que a minha cesta em verga partiu a alça e eu adoro este género de malas para a praia! Esta foi comprada na loja da Carolina Herrera no Freeport - e diz a minha mãe que foi super barata, para quem quiser aproveitar)
SHARE:

1 comentário

  1. Que inveja dessa água maravilhosa! Cá no norte a água é gelada e congela os ossinhos todos! A mala é girissima como sempre! ;)

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig