27 agosto 2016

Já só penso nisso:


F   É   R   I   A   S  
------------------------------------------------------------

E ainda falta tanto para Setembro... Eu nem sou pessoa de andar a salivar por férias, esgotadíssima e cansada (até por que vou sempre tirando um fim-de-semana aqui e outro ali, então não custa assim tanto) mas o que me lixa o esquema é o calor. Opá, está um calor que não se pode em Lisboa! Não há direito, ontem saí para almoçar perto das 13h30 e quando abri a porta da rua, quase tive um colapso! Era um bafo! Roupa a colar, cabelo que não há forma de ficar apresentável, sol a pino, não fui feita para isto, definitivamente. 

Este mês de Agosto está mesmo quente e eu mal posso esperar para estar oficialmente de férias. Há dois anos que não tiro férias de duas semanas seguidas (a última vez foi para o México, por que não nos compensava cruzar o oceano para estar lá só uma semana) mas de resto tenho sempre tirado as férias repartidas em semanas e parece que não sabem mesmo à férias, entendem? Quando uma pessoa começa a entrar no ritmo da moleza, já tem que voltar pro trabalho de novo hahaha.

Desta vez quis mesmo tirar duas semanas (e o marido então, já saliva só de pensar - os últimos dias de descanso que tirou foram em Abril, quando fomos ao Marrocos, coitadinho) e estamos quase a riscar os pauzinhos na parede para marcar quantos dias nos faltam para pôr o pé na estrada! Desta vez metemos dois países e duas ilhas em quinze dias, a coisa promete e eu estou mesmo empolgada (como sempre fico antes de uma viagem hahaha)! Por isso, das duas uma: ou bem que Setembro chegue num tirinho ou bem que Agosto não seja tãão quente como tem sido - senão vou morrer assada enquanto trabalho esse mês :P

(e vocês, já estão todas de férias, não? Sortuuuuudas!)
SHARE:
© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig