23 setembro 2016

Ahhh meu Deus!

Estou oficialmente apaixonada por Santorini. É uma ilha que habitava os meus sonhos há algum tempo e confesso que criei tanta expectativa que até tive medo de me decepcionar... Mas a ilha ainda conseguiu superar tudo o que eu pensava.  Se algum dia me casar de novo (ou renovar votos)  é aqui que quero passar a lua-de-mel.  Palavras não são suficientes,  tamanho o encantamento que sinto. Deixo algumas fotos.


SHARE:

5 comentários

  1. Mas não é verdade que a única parte bonita da ilha é Oia? Tenho uns amigos que foram lá e me disseram isso. Eles ficaram 1 semana e ficaram um bocado desiludidos. Disseram que, salvo essa ponta da ilha, o resto não valia a pena e que bastava ficar 2/3 dias lá e não 1 semana inteira.

    ResponderEliminar
  2. Amei as fotos! *-*

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Essas pulseiras são horríveis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São horríveis para quem? Para si suponho. Então abstenha-se... Se fossem "horríveis" não estariam à venda com sucesso de certeza. Se disser que estão um pouco ultrapassadas, ainda se percebe, agora afirmar que são horríveis...

      Eliminar
    2. Também acho horríveis. E o ter sucesso não é prova de bom gosto. A Casa dos Segredos é um programa de grande sucesso e isso faz dele bom?

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig