17 setembro 2016

Blog oficialmente de férias!

Chegamos hoje de manhã em Mykonos depois de uma verdadeira odisséia com os vôos (já não havia vôos diretos para as ilhas gregas de maneira que optamos por fazer Lisboa-Roma + Roma-Atenas + Atenas-Mikonos só que estava tempestade em Roma e o vôo atrasou nada mais nada menos que 6 horas e eu vi a vidinha a andar para trás. Comecei a fazer um banzé no aeroporto quando encontrei duas raparigas que me perguntam "olhe, desculpe,  você tem um blog?" opá caiu-me tudo ao chão hahaha.  Fui apanhada! Claro que depois disso tive que manter a calma e desisti da ideia de partir o aeroporto todo enquanto não me garantissem vaga noutro vôo para Mykonos,  afinal,  tenho uma reputação a manter.

As miúdas estavam a ir para Roma e calhou apanharmos o mesmo vôo (acho que elas ouviram os meus gritos porque tivemos um vôo de merda por causa do mau tempo em Roma - meninas,  se me estão a ler,  acusem-se!). Chegamos a Roma feito doidos,  tropecamos nas pessoas,  levamos tudo a frente e quando chegamos ao portão de embarque...  "Ah,  o embarque para o vôo de Atenas acabou de encerrar". Até me vieram lágrimas aos olhos. Supliquei que só tinha mala de mão e já tinha feito tudo online,  que o vôo saiu de Lisboa com 6h de atraso... E o italiano ligou para alguém no portão de embarque e essa pessoa abençoada nos deixou entrar! Fiquei ainda mais fã dos italianos :)

Depois desse percalço foi só maravilha. Tinhamos o transfer do hotel a nossa espera no aeroporto,  alugamos uma moto quatro e cá estamos a curtir a ilha. Hoje os termômetros marcaram 40 graus as cinco da tarde por isso não está mal de todo: alternar entre a piscina do hotel,  as praia incriveis e explorar sítios novos.  Adoro!


Só estamos em Mykonos há um dia e já tiramos mais de 200 fotografias...  Isto promete!  Emendamos outro país a seguir à Grécia e só regressamos a Lisboa em Outubro.  Não precisam morrer de saudade que já já eu volto! E se entretanto quiserem partilhar alguma dica ou sugestão das ilhas gregas (ainda temos Santorini e Zakinthos depois de Mykonos) vou agradecer de coração. :)
SHARE:

7 comentários

  1. Ohhh que lindas fotos!! Divirtam-se muito!!
    E claro, queremos mais fotos!!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Desfrute, voltei agora da Grécia com centenas de fotos... e uma vontade enorme de voltar, que país maravilhoso!

    ResponderEliminar
  3. Olá Anne! Não deixem de ir jantar ao Funky Kitchen!!!! O melhor restaurante de Mykonos, de longe!!! Estive aí em Julho e voltava já hoje.
    Beijinhos de uma leitora assídua!!
    Sara

    ResponderEliminar
  4. Anne, que bom que conseguiram embarcar. Fico feliz que estejas a tirar milhentas fotos porque isso significa deliciar-me a vê-las por aqui, depois.
    Divirtam-se muito, a Grécia é, decididamente, um destino de sonho.
    Beijo.
    lefashionaire.com

    ResponderEliminar
  5. Oi Anne, o blog planejar e viajar - www.planejareviajar.com - tem ótimas dicas da Grécia, nomeadamente de todas as ilhas que irás visitar.

    Bjs de Cabo Verde e boas férias.

    ResponderEliminar
  6. Olá Anne,

    É a Sofia, uma das "miúdas do aeroporto" :) nao posso deixar de agradecer a tua simpatia, quando estavamos com vontade de partir o aeroporto e mesmo durante o voo com todo o panico que eu estava a sentir,foste uma querida. Desculpa ter feito a pergunta do blog, mil desculpas mesmo. Espero que as vossas ferias estejam a ser optimas, porque a nossa viagem correu lindamente tambem. O voo de regresso foi super calminho (digo isso agora que estou com os pes em terra ahaha).

    Um beijinho grande, have fun

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig