09 setembro 2016

Cada louco com a sua loucura:

O meu homem é maluco pelo Sporting, uma coisa assim absurda: tem a tal box que lhe dá direito a ir aos jogos todos em Alvalade, tem lugar cativo, é sócio desde bebé (desconfio seriamente que a primeira palavra que o M. disse foi "poting" hahaha), faz questão de ir votar nas assembleias ou lá o que é, vai a jogos de pré-época, pós-época e pseudo-época, enfim, uma seca! Eu detesto futebol, só gosto de assistir aos jogos quando é algum Mundial, fora isso, quero lá saber!

O assunto 'sporting' já foi tema de algumas discussões no início do namoro (depois percebi que não valia a pena e caguei no assunto) por que sinceramente não compreendia tamanho vício. Há coisa de umas semanas o rapaz estava a equipar-se para ir a Alvalade e diz-me assim: "ah, tenho que comprar a camisola da nova época, já deve ter saído..." e eu nem prestei grande atenção ao assunto.

Ontem fui fazer a manutenção das unhas ao Colombo e o gajo ligou-me: "olha, podes passar na Sportzone para me comprares a camisola nova do Sporting? É que sábado há jogo em casa..." respondi-lhe que tudo bem, quando terminasse passava na loja e comprava-lhe a camisola.

Pois bem, entrei na Sportzone, fui para a zona dos clubes e... caiu-me tudo ao chão quando agarrei na camisola verde-e-branca, escolhi o tamanho do meu marido e olhei para a etiqueta do preço! 80 paus por uma camisola? Só podem estar a brincar comigo! Ainda me dei ao trabalho de chamar um vendedor e questionar se aquela era alguma edição especial da camisola (eu não percebo nada disso) ou se trazia mais alguma coisa (meias, calções, sei lá!) ao que o homem responde que não, é mesmo só a camisola mas tem tecnologia Dry-não-sei-quê, daí ser a esse preço.

Olhava para a camisola na minha mão, tecido fininho, cheio de publicidade estampada, feia pra xuxu e só pensava que o meu marido deve ser muito avariado da mona para querer dar 80€ por aquilo. Comprei-lhe a camisola e quando cheguei a casa aproveitei o meu momento de glória: "Aqui tens a camisola. Ai de ti, meu menino, ai de ti que me voltes a dizer que achas as minhas malas e sapatos caros... AI DE TI!"

Agora eu entendo quando as pessoas dizem que os homens nunca crescem... o meu ficou logo de sorriso na cara e tratou de vestir a camisola, foi olhar-se ao espelho... agora expliquem-me lá: qual a diferença da camisola deste ano para a do ano passado? O tamanho das listras? O patrocíonio? Opá, poupem-me! :P
SHARE:

4 comentários

  1. Mesmoooo aí dele que diga que as malas são caras quando dão 80€ por uma camisola dessas lol cada um com a sua pancada, efectivamente.

    ResponderEliminar
  2. Até não foi cara para uma camisola de clube. Já vi mais caro.

    ResponderEliminar
  3. Esquece isso... a camisola é LINDA!!!

    ResponderEliminar
  4. É um espectáculo de camisola!! Não tive foi ainda coragem para gastar dinheiro numa :) Beijinho Ana

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig