13 outubro 2016

Diz que é hoje...

o tal do 'dia sem soutien' e eu, que gosto muito pouco dessa peça infame, deixei-o em casa e vim trabalhar super à vontade (como costumo fazer às vezes). Adoro! Por mim não usava soutien nunca na vida, acho aquilo um incómodo, detesto ver as alças, ahhh não gosto mesmo de nada! Peço a Deus todos os dias que conserve as minhas 'meninas' firmes por mais uns anitos, que se há coisa que me dá mesmo gozo em fazer é sair à vontade só com um top de alças ou um cai-cai.

Topless foi uma das coisas que aprendi a fazer nos últimos anos e agora não quero outra coisa. Antes torcia o nariz mas foi só até ter experimentado em Ibiza (opá, toda a gente a fazer, tipo 90% da praia e eu ali, de biquíni... tive que experimentar), a minha mãe teve um fanico na areia quando me viu entregar a parte de cima do biquíni à Vi (ainda hoje me lembro da cena: ela estava deitada na areia, eu e a Vi na água. De repente a Vi vai até ela e diz: "a mana pediu para guardar..." e a minha mãe dá um salto da areia e quase grita "a tua irmã perdeu o juízo, onde ela está?" hahaha). Sim, para nós, brasileiros, fazer topless é o auge da loucura (é estritamente proibido nas praias brasileiras e chamam a polícia na hora se vêem alguém a fazê-lo).

Loucuras à parte, gostei imenso da sensação de nadar à vontade, sem tecidos, só pele e água do mar. Gostei tanto que voltei a fazê-lo nas ilhas gregas (para desespero do meu marido) e não quero outra coisa. Ou melhor, quero: ganhar coragem para fazê-lo cá em Portugal. (penso sempre: e se encontro com algum conhecido na praia? E desisto hahaha). E vocês, também gostam de sair à rua sem amarras? :)
SHARE:

8 comentários

  1. Não vivo sem o soutien. Só o tiro ao final do dia ou então ando sem ele se ficar por casa.

    ResponderEliminar
  2. Não gosto de andar sem soutien, sinto-me pior sem do que com ele. Se for o soutien certo, no tamanho certo não devia (à partida) ser um incómodo... Mas sou incapaz de usar soutiens com aros!

    ResponderEliminar
  3. Aproveita mas um conselho nao faças perto da tua area de residencia! Acredita que passas a ser alvo de comentarios maldosos por parte de pessoas conhecidas e se for eles...uiu

    ResponderEliminar
  4. Eu não vivo sem ele ahah mas isso é opção de cada uma (:

    ResponderEliminar
  5. Eu ao fim-de-semana/férias ando quase sempre sem soutien. Também detesto andar com e é um alívio chegar ao fim do dia e tirá-lo! No trabalho tenho de andar, pois visto-me formal e, se andar sem, nota-se o formato do peito ou os mamilos com blusas e assim. Com roupa informal, em que ando com t-shirts/camisolas mais largas, já não se nota e ando bem. Agora comprei um soutien mais confortável (sem aro, nem enchimento), mas como é mais fino e só "pano", continua a ter o problema de parecer que estou sem soutien com peças mais finas. No meu caso é porque tenho o peito pequeno, redondinho e nada descaído, por isso, não preciso de qualquer suporte nem me sinto bem "espartilhada" num soutien. Sinto-me muito melhor sem nada!

    ResponderEliminar
  6. Durante anos até para dormir usava soutien! Mas depois passou a panca. Agora nada me dá mais conforto do que andar por casa e dormir sem ele. Por mim andava sempre sem nada, mas com roupa "normal" e na rua não consigo. Detesto que os mamilos se notem (eu sei que há soluções, tipo tapa mamilos). Sinto-me mais confortável com ele na rua. Também depois que aprendi a escolher os modelos e tamanhos certos, já não custa nada. Não chego ao fim do dia com a pele marcada nem nada. Mas lá que prefiro a liberdade de andar sem nada, prefiro. Topless seria impensável para mim, pelo menos em zonas com muitas pessoas. Nunca experimentei, se bem que já estive tentada mas acabo sempre por ter vergonha.

    ResponderEliminar
  7. em casa nunca uso, numa praia em q nao conheça ninguem faço smp topless, nao é p provoicação é q realmente é uma sensação de liberdade....
    qd era + nova ate dormia c ele, nao me fazia impressão.
    mas sair á rua sem ele p trab... hmmm dp notam-se os "farois acesos" , nao?

    ResponderEliminar
  8. Anne, andar sem soutien é libertador, sim, sobretudo para quem tem o peito maior. Mas topless ainda não é a minha praia (morro de vergonha de encontrar alguém conhecido também). :p
    Boa sexta querida.
    lefashionaire.com

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig