30 novembro 2016

Sabes que a vida de casada deu cabo de ti quando...

... esperaste ansiosamente pela Black Friday para espreitar os descontos da IKEA, Zara Home e La Redoute (essencialmente têxteis, são maravilhosos). E quando dás por ti, realmente aproveitaste a 'sexta-feira negra' e fizeste boas compras mas... tudo para a casa. (vá, quase tudo, que também sou filha de Deus e trouxe este casaco da H&M com 20% de desconto - é super quente e adoro o corte).

No que toca à casa, tenho andado numa vontade súbita de mudar algumas coisas por aqui e este fim-de-semana foi de loucos! Pintei paredes, mudei móveis de lugar, comprei móveis novos, troquei as fotografias das molduras, dei uns toques 'de natal' na decoração e ufa, foi cansativo mas valeu a pena!


Da Ikea trouxe a sapateira STALL com 40% de desconto e o conjunto de capa de edredão com 60% de desconto. E claro, já se sabe que quando um móvel novo entra na residência, aqui a pessoa começa logo com vontade de alterar outros 25498 móveis de lugar! O meu marido até me fulminava com os olhos de cada vez que dizia: "amoooor, o que achas de colocarmos isto aqui?". É oficial: o homem é um santo, reconheço que o meu nível de chatice e teimosia alcança os píncaros da paciência de qualquer um. Esposa feliz, marido feliz, não é assim que dizem? :)
SHARE:

4 comentários

  1. São as fotos do apartamento? Estão muito lindas! Adoro a decoração e a cor da parede do quarto!

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto, Anne. Também preciso dar uma volta à minha casa.
    Beijo.
    lefashionaire.com

    ResponderEliminar
  3. Brasileira...para ter o que quer é só abrir as pernas

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig