06 dezembro 2016

Das reviravoltas que a vida dá:


Era para eu estar na Suíça neste preciso momento. Teria embarcado no sábado e a esta altura deveria estar a preparar-me para subir ao Jungfrau, depois de dias de puro relax no hotel que escolhemos a dedo nos Alpes (tanto que eu sonhei com aquele hotel!). Mas não estou lá, estou aqui mesmo, sentadinha na minha sala de casa, em Lisboa.

Imprevistos, dizem. Duas situações que ocorreram entretanto (uma chata e outra maravilhosa) e que me deixaram retida em Portugal a tratar desses assuntos. O assunto chato pretendo em breve (tão logo chegue ao desfecho) partilhar convosco para vos alertar porque é uma situação que pode acontecer a qualquer um (para encurtar: clonaram o meu cartão American Express e estiveram uma semaninha a fazer altas compras 'online' com ele: pizza Dominos, bilhetes de comboio internacional, compras online... tudo operações feitas em Amsterdão, onde eu estive de férias no ano passado). Como as investigações ainda estão a meio, não me posso pronunciar sobre nada por enquanto.

Quanto ao assunto maravilhoso, ainda é segredo (eu seeei, também não gosto nada destes posts cheios de secretismo - não, nada de bebés, fiquem descansadas) mas tem a ver com a empresa e muuuito trabalhinho deste lado, o que significa que grandes coisas estão por vir e eu estou em pulgas!

Sim, é certo que preferia estar a curtir as mini-férias de inverno com o meu amor, num sítio branquinho e cheio de paz mas objectivos maiores se levantam e como diz o senhor meu marido: em 2017 é que vai ser! Vai ser 'o nosso' ano e eu acredito tanto! Ou como diz a música: "tudo o que acontece de ruim é para melhorar..." :)

(eu não sei vocês mas eu sempre que 'perco' um vôo assim quase de véspera tenho sempre a sensação de que é um sinal divino para que eu não estivesse à bordo por que com certeza aquele avião vai ter um problema qualquer. Sinto-me quase uma 'escolhida' por ter ficado em terra e ando constantemente a acompanhar as notícias durante o horário do vôo sempre na expectativa de um noticiário qualquer com a informação: "vôo com destino à Genebra despenha-se e não há sobreviventes.", que raio de pensamento, o meu! Mais alguma maluquinha dos aviões por aí?)
SHARE:

6 comentários

  1. Anne, eu também acredito que há coisas que no acontecem para nos proteger de outras.
    Tenho a certeza que a história do cartão se vai resolver (agora até fiquei com medo, fogo) e que 2017 é que vai ser. Beijo grande.
    lefashionaire.com

    ResponderEliminar
  2. Anne sei q não quer ainda dar pormenores mas consegue falar mais um bocado disso do cartão? Só pq na mesma altura estive em Amesterdão e algumas coisas deixaram-me com a pulga atrás da orelha....Agora estou preocupada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos se for possível indicar se a clonagem foi numa caixa multibanco?

      Eliminar
  3. "vôo com destino à Genebra despenha-se e não há sobreviventes." Não és normal, pois não????... Valha-me Deus...

    Elisa Sá

    ResponderEliminar
  4. O meu namorado acabou de me mostrar uma notícia que caiu um avião que se destinava à Suíça :o estou arrepiada

    ResponderEliminar
  5. Boa noite, antes de mais quero ageadecer-lhe pelo blog e dizer que gosto muito de o ler!
    Quanto ao cartão tente informar-se porque os bancos têm como lhe devolver o dinheiro. Sendo clonagem so tem de provar que as compras nao foram feitas por si. Nao desista até conseguir a devolução do que é seu. Beijihos

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig