20 dezembro 2016

Dúvidas, tantas dúvidas...

Lembram-se de eu ter falado no outro post que ainda não havia prendas para o marido? Que acabei por deixar para a última da hora e agora estava aflita? Pois acho que acabei de encontrar a prenda ideal para o meu mais-que-tudo. Aqui:

Acho que ele vai A-M-A-R! Aliás, até já o imagino a entrar pelo escritório adentro, calças de ganga e tshirt ao peito, todo orgulhoso da sua prenda, sob o olhar perplexo (e divertido) dos colegas de trabalho. Tão bom! Só pela gargalhada que dei a pensar nessa cena... já valeu a pena ter encomendado a tshirt.

(mentira, ainda não encomendei... estou em dúvida entre a 2ª e 3ª, a bem dizer são todas tão giras que ando a pensar comprar uma de cada para o rapaz ir variando a vestimenta e não enjoar. Quem é que dá sempre as melhores prendas, quem é?)
SHARE:

2 comentários

  1. Eu não ofereceria uma coisa dessas, se por acaso namorasse com um gajo que não fosse português...
    Pode ter a sua piada, mas provavelmente mais para "a pessoa a quem a tshirt se refere" do que para a pessoa que a receberia (e sabe-se lá se a acabaria por vestir), não sei, parece que se refere á gaja como um prémio de consolação e o presente acaba por não ser bem a pensar na pessoa q o vai receber.
    Eu optaria por oferecer algo que realmente tivesse a cara dele, do que oferecer algo com "a minha cara".

    Agora, se for para oferecer para a "brincadeira", optaria pela 3º (não vejo piada em andar com a bandeira do brasil ao peito, a não ser q um brasileiro a vestisse)...mas definitivamente, não ofereceria mais do que uma xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma brincadeira com o meu marido :) Não comprei a tshirt (ainda são carotas, perto dos 30€), claro que achei piada mas não compraria algo só pela brincadeira (ao menos, não nesse valor). A prenda dele já está comprada e tem mesmo a cara do homem =D

      :**

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig