18 dezembro 2016

Mais um motivo para irem ao Colombo...

... no caso de terem filhos/sobrinhos/afilhados que apreciem a sério isto do Natal, das renas, da casa do pai Natal e afins, vocês pre-ci-sam levá-los ao Colombo, mais precisamente à praça central. Fui incumbida da missão 'dar-um-olhinho-em-duas-crianças-enquanto-as-maes-fazem-compras' e pedi à Vi que me ajudasse a distraí-las um bocadinho. Pegou nas duas pela mão e foi para a praça central, onde se abriu tooodo um mundo novo para aqueles olhinhos pequeninos: presépio em movimento, neve artificial a cair, pai natal vestido a rigor, casinha do pai natal, renas, coyotes e demais animais 'natalinos', um festival. Fomos conhecer a casa do pai natal (fiquei derretida!) e tiramos um monte de fotos. Ficam algumas:

Está tudo tão giro que nem apetece vir embora! Há anos não via uma decoração de natal tão bem-feita como esta, por isso o Colombo merece toda a minha admiração. E pronto, agora se me quisessem dar 50% de desconto em algumas lojinhas do centro (como forma de agradecimento por tão solene publicidade da minha parte) aqui a menina agradecia. Não sou esquisita, as lojas podem ser: Longchamp, Tous, MAC e a Boutique dos Relógios. Estou meiguinha, não estou? :D
SHARE:

1 comentário

  1. Passei por lá há uns dias (tive que ir ao Hospital da Luz, e aproveitei) e a decoração está realmente fantástica. Amei. Imagino a alegria das crianças.
    Beijo querida.
    lefashionaire.com

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig