24 dezembro 2016

Para o natal é mesmo só isso:

E saúde. E amor. A minha família sempre unida. Risadas sem fim. Segredos sussurrados ao pé da lareira. Mesa cheinha de comida boa. E dos nossos doces de sempre. O cheirinho da carne no forno. E dos bolos. Os embrulhos coloridos empilhados ao pé da árvore. Pantufas e meias que aquecem os pés [e a alma]. Chamadas em video-conferência com quem está longe. E a oração cheia de saudade para quem se foi [e levou uma parte de nós]. As lágrimas, inevitáveis nesta altura. O coração cheio de saudade [e de amor, tanto amor]. As mãos dadas e os dedos entrelaçados de quem sempre esteve ali para nós. O amor que transborda. A gratidão a Deus por termos mais [muito mais] do que aquilo que desejamos [ou merecemos]. O amor, sempre o amor.

Feliz Natal, minha gente! Que tenham uma noite absolutamente incrível, rodeados de quem mais amam!
SHARE:

10 comentários

  1. Happy Holidays, Dear!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
  2. Os blogueRS: a pipoca e o arrumadinho separaram-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe mas... e que raios tenho eu a ver com isso? Não os conheço a não ser disto dos blogs e se é verdade que estão separados, só posso lamentar, especialmente por terem um miúdo tão pequeno.

      Eliminar
    2. Opaaaa, desculpa, Anne, mas tive de me rir :D acho que o Anónimo deve ter vindo comentar aqui porque é um tema "não oficial" nos blogs dos visados (embora o Arrumadinho já tenha publicado vários comentários de "fans" sobre o assunto ahah) e é tipo fofoca da blogosfera. Mas também me parece que estão separados: nunca mais houve fotos juntos, ela apagou todas as que tinha com ele no insta, já não usa aliança, mudou de casa, o miudo passou a noite e o dia de Natal com cada um separados, ele fez uns posts enigmáticos... também tenho pena dele :(

      Eliminar
  3. Não podia concordar mais com o anónimo das 16h10. Detalhes que eu já topei. Só lhe faltou dizer de o arrumadinho agora andar a sair à noite.
    Não desejo mal a ninguém, mas eles que bitaitam de tudo, exibiram a sua felicidade e agora...

    ResponderEliminar
  4. É a pimenta no cu dos outros..... quando foi a Angelina Jolie ou Ana Malhoa a Pipocasoube ironizar e fazer graçolas...... agora nem pia. Karma is a b****

    ResponderEliminar
  5. Pessoas, por favor, eu compreendo que estejam curiosas com o fim do casamento da Pipoca (se é que houve mesmo um fim) mas este blog não tem nada a ver com esse assunto (nem sequer conheço pessoalmente a Pipoca, apenas pelo blog).

    Também acho que ela está separada do marido (é nítido pelo instagram) mas não é assunto que me tire o sono, nem nutro grande interesse. É a vida pessoal dela, tem um miúdo pequenino pelo meio, vamos tentar respeitar e dar-lhe o espaço de que ela precisa.

    Podem ter tido uma zanga mais forte, pode não ser definitivo, podem estar apenas a passar por uma crise, não sabemos (nem temos que saber) do que se passa entre eles. Esse é um momento deles. Eu, se estivesse em vias de me separar ou a atravessar uma crise no casamento, também não vinha para aqui espetar com a história triste. Vamos deixá-la um bocadinho em paz. Se já deve ser difícil encarar um divórcio, imaginem como deve ser difícil passar por isso sendo uma figura quase público e cujo blog é o mais lido no país. Respeitem o momento dela. Obrigada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anne, o que tu dizes faz sentido, mas acho que o que aguça a curiosidade das pessoas e o querer falar sobre isso é que, se for para promover algum feito pessoal/profissional, ela e ele são os primeiros a chapar isso no blog/redes sociais, se for algo negativo, nem falam do assunto (e isso parece que é fazer as pessoas de burras... como a loja dela, que estava sempre apromover, entretanto fechou e nem mencionou isso). Por outro lado, o que referiram acima. Ambos estavam sempre a "mandar postas de pescada" sobre relacionamentos dos outros, a opinar, a acharem-se uns entendidos nos conselhos amorosos/de vida, a gozar com as separações de famosos... e agora veem-se na mesma situação e nem falam disso.

      Eliminar
    2. Por acaso não fiquei surpreendida com o divórcio da Pipoca pois já algum tempo que se ouviam boatos e, normalmente, como sabemos, onde há fumo há fogo.

      Agora se me tivessem dito que a cocó estaria a divorciar-se aí sim já me surpreenderia bastante pois ela sim parece-me ter uma relação fantástica e bem sustentada.

      Mas só o próprio casal é que sabe (e ainda bem!) o que se passa entre quatro paredes e há certos casais que realmente surpreendem os amigos quando anunciam a separação pois sei que as aparências podem iludir.

      Um casamento não é mesmo nada fácil de manter. Um Feliz 2017.

      Eliminar
  6. Rivaldo Martins, como deve calcular, este tipo de comentário nunca será aprovado neste blog. Se tem tanto interesse nessa questão, sugiro que vá ao blog da pessoa e comente aquilo que lhe suscita tanta dúvida.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig