12 janeiro 2017

A minha nova queridinha:

É linda, espaçosa, couro macio e brilhante, cor indefinida (assim um tom entre cor de tijolo e salmão) e eu estou in love por ela! Já andava de olho no modelo Le Pliage Cuir da Longchamp há quase dois anos mas na hora da compra acabava sempre por mudar de ideias: ou comprava outro modelo, ou ficava 'com pena' de investir na mala e desistia. Seeempre.

Mas uma paixão é uma paixão, ou seja, não se esquece. Uma pessoa bem pode tentar tirá-la da cabeças mas de vez em quando ela ressurgia em força. E reza a lenda que só fazemos 30 anos uma vez na vida, por isso... venha de lá essa mala e não se fala mais no assunto! Pronto, lá veio a menina comigo. Tão bem que ficámos nós as duas :)

A mala é super versátil, dobrável, cabe o mundo lá dentro (podem ver melhor a cor da minha aqui), é excelente para viagens. E pronto, acho que nunca mais a vou largar!

(entretanto tive que 'reformular' o closet e aumentar as prateleiras que reservei para as malas - já não cabia lá nem uma clutch, quando mais uma mala de verdade - então lá andei a trocar tudo de lugar sob o olhar aterrorizado do meu marido que suspirava: "estou tramado contigo, qualquer dia já ampliaste tanto o closet que vamos ter que dormir dentro de um roupeiro pax da Ikea" - os homens exageram tudo! Se ele soubesse as ideias que me passam pela cabeça quando olho para uma metade de parede 'em branco' que tenho no closet, aposto que tinha um fanico ainda maior. Só me apetece dizer: "Sabe de nada, inocente!" enquanto esfrego as mãozinhas de excitação.)
SHARE:

11 comentários

  1. Também comprei nestes saldos o mesmo modelo, mas em rosinha claro :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi o rosinha claro, também é liiiindo! Mas como nos meus anos recebi a pliage neo em rosa pink (também giríssima) achei que era rosa a mais pra mim, então trouxe essa cor de tijolo. E sim, também aproveitei os saldos: esta veio com 40% de desconto. São mesmo giras! :D

      (não conhecia o teu blog mas adorei e identifiquei-me imenso com alguns posts, até parecia que eu é que os tinha escrito - e é raro identificar-me tanto assim com um blog sem conhecer quem o escreve. beijinhos)

      Eliminar
    2. Oh pah, e eu que só vi este comentário hoje, depois de ter confirmado que o blog tinha reaberto! Obrigada! Fico feliz por saber que não escrevo só parvoíces :)

      Voltando às malas, eu ainda fiquei a olhar para a castanha escura... Mas decidi trazer a rosinha na mesma. E já tenho uma mala rosa da Furla. Foi uma compra completamente por impulso, mas foi mesmo amor à primeira vista. Tenho usado a rosinha praticamente todos os dias desde que a comprei.

      Eliminar
  2. Eu sabia que gostavas de malas mas..... Afinal tu és LOUCA por malas!!Tens mesmo de ampliar o closet,ou então arranjar um cantinho para as coisas dele ahahah
    😘😘 Xana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahaha eu só faço essas loucurinhas na época de saldos :)O meu marido tem um roupeiro enorme no nosso quarto, só dele. A divisão do closet é mesmo só pra mim (sou muito espaçosa hahaha). Um beijinho

      Eliminar
  3. É tão gira! Eu não tenho tantas malas como tu (duvido mesmo), mas também estou a precisar de comprar umas prateleiras, ou armário sei lá, especialmente só para elas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda estou para pensar na melhor solução para as arrumar. Se meto-as enfileiradas nas prateleiras, algumas são em pele macia demais e acabam por deformar (as que são em couro safiano aguentam-se bem), então tenho de meter enchimentos por dentro das outras para que fiquem 'minimamente aceitáveis' mas depois é uma seca quando as vou usar... lá tenho que tirar os enchimentos todos. Posto isto, continuo à espera de uma solução para guardar as minhas meninas em condições :D

      Eliminar
  4. Aii Anne, adoro. A minha é púrpura, um tom lindo, e foi das melhores compras que fiz. Percebo-te perfeitamente.
    Um beijo muito grande minha querida.
    lefashionaire.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já vi a tua num dos posts (lembro-me da cor, ao menos) e sim, o modelo é incrível! Acho que não valem o preço 'normal' mas em saldos e com os 40% de desconto foram uma super compra :)

      Vou gostar de usá-la especialmente em viagens, é super espaçosa. Vai dar imenso jeito :D

      Um beijinho :***

      Eliminar
  5. Anne adorei!!! Nem sabia que existia este modelo em couro, é do mesmo tamanho que a maior de tecido? Preciso que caiba um A4 dentro. Fiquei de olho... :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Bel! É linda, né? Eu andei de olho dela uns tempos mas desta vez tive mesmo de comprar ;) O tamanho da mala é parecida à maior Pliage mas não é tão alta (o modelo em couro é mais largo nas laterais mas tem menos altura). Cabe um A4 dentro, à vontade :) Tem outras cores lindas, a minha cor tinha 40% de desconto por ser da coleção de primavera mas eles têm cores mais sóbrias como castanhos, nudes, preto... Aproveita! Beijos

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig