11 janeiro 2017

Da série: gente que me deixa de cabelos em pé! #2

Fui ao café comer uma torrada e um sumo. Cheguei ao café, fiz o pedido ao balcão e procurei com os olhos pelo Correio da Manhã que costumo ler enquanto lancho (aquilo é só desgraças mas alimenta a veia dramática que há em mim). Reparei que o jornal estava fechado numa mesa, onde uma rapariga estava sentada a beber café e a mexer no telemóvel.

Eu: Com licença, posso levar o jornal?
Rapariga: Ahh é que eu ainda não o li!
Eu: Ok, tudo bem. (e lá deixei o jornal).

Comi a minha torrada, bebi o meu sumo... e a rapariga nada de abrir o jornal, sempre agarrada ao telemóvel, com o jornal fechado em cima da mesa. Aquilo fez o meu sangue ferver! Quer dizer, não estava a ler o jornal mas também não queria que mais ninguém lesse - um jornal que é público, que pertence ao café! Achei um abuso.

Terminei o meu lanche, fiz o pagamento e sabia que não conseguiria sair dali com aquela situação atravessada. Aproximei-me dela, que ainda estava a mexer no telemóvel, e disse em alto e bom som:

- Olhe, para a próxima avise-me que vai ler o Correio da Manhã mas em versão online, no telemóvel, que é para eu não ficar à espera do jornal à toa. Obrigada. 

E fui-me embora, nem lhe dei chance de argumenta. Falta de civismo em último grau, xiça!
SHARE:

5 comentários

  1. AMEI! Ainda bem que lhe disse alguma coisa, eu acho que não tinha coragem e depois ia ficar a remoer o resto do dia. Que falta de noção da moça, bolas.

    ResponderEliminar
  2. ahahah é assim mesmo ! Que gente parva credo !

    ResponderEliminar
  3. Foste tão mal educada como ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei.

      Cada um tem de mim exactamente aquilo que merece e desperta. Não dizem que amor com amor se paga? Falta de civismo para mim se paga assim, na lata! :D

      Eliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig