27 janeiro 2017

Saldos // Anabelle by Michael Kors

Eu precisava de mais uma mala? Não, não precisava. Maaas (adoro essa palavrinha!) não consegui resistir aos saldos da Michael Kors (e como diz a música: "dinheiro na mão é vendaval...", especialmente dinheirinho que nos 'cai do céu')! Adoro as malas da marca e por norma aproveito sempre a altura dos saldos para comprar uma ou outra carteira mais cara que andava debaixo do olho.

Neste caso, o motivo que originou a minha visita à loja foi a troca da carteira que recebi no Natal (prenda do mano), cujo modelo não me convenceu por me despertar mixed feelings. Não sou fã de monogramas escarrapachados assim à descarada (acho coisa 'de pobre' hahaha) e apesar de ter adorado o modelo da carteira (especialmente o compartimento para o telemóvel), a estampa dos monogramas não me convencia, por isso lá fui trocá-la (já falei dela aqui).

Encontrei uma loja apinhada de malas com 50% de desconto e fui à loucura :D Ajudou ter apanhado o meu vendedor preferido (chama-se Lucas, é brasileiro e tem o poder de nos convencer a comprar a loja toda - é uma simpatia) por isso quando dei por mim já estava perdida de amores pela Anabelle.

A cor é um bege acinzentado (não tenho nada igual no que toca à malas) e achei versátil para usar em todas as estações do ano. O formato lembra um bocadinho a minha Greenwich (dá para usar fechar de duas formas, tipo envelope ou tipo saco), a pele é macia e tem um toque maravilhoso...


A minha 'tara' é mesmo esta: mala com 'pés' em metal. Um pequeno detalhe que faz toda a diferença: malas que duram anos em perfeito estado, fundo que nunca encosta no chão, durabilidade imbatível! Nunca compro malas de tamanho grande se não tiverem esse acessório. Manias...

 Estou in love!

A cor da minha mala é o 'Cement' ou cimento, o tal bege acinzentado. Uma dica que o vendedor da loja me deu foi de impermeabilizar todas as malas em pele natural (as de couro saffiano não precisam, uma vez que já são naturalmente impermeabilizadas) e isto porque as malas em pele de cor clara têm a tendência a ganharem manchas se ficaram a roçar em roupas escuras (como ganga, por exemplo). Se estiverem com tratamento impermeabilizante isso já não acontece. Ele até deu-me o nome do produto (que já comprei) e em breve partilho um post sobre como impermeabilizar as malas em pele. Afinal, gastamos tanto dinheirinho nelas que o mínimo que podemos é esperar que nos dure muitos e bons anos, não é?

A mala custava 400€ e comprei-a pela metade do preço. Entretanto como tinha a carteira do mano para devolver, só tive que completar 100€, o que soube mesmo bem! A loja onde fui (Colombo) ainda tinha vários modelos em saldos (os que anteriormente estavam com 30% de desconto agora estão todos com 50%) por isso é de aproveitar caso tenham alguma mala em vista. Vá, não me recriminem, teoricamente nem foi uma compra mas antes uma troca :) E vocês, também já se desgraçaram nos saldos?
SHARE:

7 comentários

  1. Nossa que bolsa lindaaaaaaaaaaaa!
    Apaixonei!

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderEliminar
  2. E eu continuo a dizer que és louca por malas ahahah. Mas adoro as tuas compras e ainda gosto mais as desculpas que arranjas 😂 Agora a sério Anne, essa mala vai mesmo ter de levar o produto.
    Beijinhos
    Xana

    ResponderEliminar
  3. Adorei !! A mala é linda! No país onde moro só encontro essa marca a -30% !! Qd for de férias a Portugal tenho de dar um salto a essa loja! E Anne obrigada pelo post onde dá a dica onde mandou fazer os seus brincos. Sou bastante difícil para escolher brincos e podendo mandar fazer ao meu gosto é top!!🔝🔝🔝🔝🔝

    ResponderEliminar
  4. Esse vendedor brasileiro do Colombo é super simpático!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Anne qual é o nome do produtos que falas??
    Obrigado
    EF

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig