10 fevereiro 2017

Disto do São Valentim...

Começo por dizer que acho uma palermice esta coisa do Dia dos Namorados (sim, a romântica que habita em mim tirou férias). Acho uma treta receber 3562 mails sobre a 'prenda perfeita', 'escapadinhas românticas' e outras patetices. A sério que precisamos de uma data extremamente comercial para nos lembrarmos de mimar a pessoa que nos atura 365 dias por ano? Eu acho parvo e, pior, fico extremamente irritada por ter que levar com sms de publicidade, emails da Odisseias, Lifecooler, La Redoute, Geostar e outras agências de viagens, O Boticário... tudo a falar do dia dos namorados, que náusea. Só me apetece passar o dia 14 de fevereiro trancafiada numa caverna para não ter que levar com montras cheias de corações, papel de embrulho foleiro e laçarotes que não lembram a ninguém.

A verdade é que lido mal com datas pré-concebidas, com 'obrigações' de ter que oferecer algo, pensar num jantar especial, comprar lingerie específica para regabofe... tudo porque é dia 14 de Fevereiro e 'temos' que celebrar a data. Nunca deixo passar em branco, é um facto, mas preocupo-me com coisas simples que sei que o meu marido adora: um pequeno-almoço na cama, com todas as gulodices que ele adora (mesmo que isso implique que eu acorde 1h mais cedo para ir à pastelaria comprar tudo fresquinho, ainda de remela nos olhos e ar de poucos amigos); ou uma maratona de filmes no sofá com direito a jantar caseiro e sobremesa preferida. O meu homem é pessoa de gostos simples, desde que tenha a barriguinha cheia e eu por perto (beijo, modéstia!), é gajo para ser feliz. Por isso espanta-me um bocado ver posts sobre 'o que vestir no dia dos namorados', 'onde comer no dia dos namorados', 'melhores penteados para o dia dos namorados', fico sempre um bocado abananada. O que vestir? Meu bem, esta deveria ser a última das preocupações (importa mais o 'despir' do que o vestir, digo eu). Enfim...

Já avisei ao meu homem que não quero nada, que não preciso de nada... mas caiu em ouvidos moucos. Já sei que vai aparecer com qualquer coisa no dia 14 e como não quero que fique perdido cheio de dúvidas sobre o que oferecer (já que ele faz questão, quem sou eu para ir contra? longe de mim!), eis algumas dicas de coisas que alegrariam o meu coração:

1. brincos Omnia, colecção Hoop by Fernanda Velez do Blog da Carlota (fiquei viciada nos brincos dessa coleção depois que comprei estes, são maravilhosos!)
2. camisola com folhos, da Pull and Bear. (eu e folhos = muito amor.)
3. clutch em algodão e pele, da Burberry. (meus amigos, se não houvesse uma malinha na minha wishlist, alguma coisa não estaria bem... a verdade é que ando a babar por esta malinha desde que a vi no Freeport pela metade do preço - mas ainda assim, carota - por isso, continuo à espera que ela baixe para os 95% de desconto para comprar sem peso na consciência.)
4. calças de cintura alta, da Mango. (amo esse género de calças com pinças na cintura e largas nas pernas, acho super elegantes)
5. batom MAC, edição especial. (não sou fã de batons tão vibrantes - no dia a dia só uso nudes - mas talvez por isso tenha ficado tão hipnotizada pela imagem de divulgação da campanha, quero!)
6. aspirador de pé, da Rowenta. (okey, essa prenda não conta porque é 'para casa' mas vi este aspirador em funcionamento na casa de um familiar e fiquei chocada, aspira até o pensamento da gente, cobicei!)
7. viagem para uma ilha. (adoro ilhas com águas turquesas e quentinhas, não sou esquisita, podemos ficar pela Europa mesmo: Malta, Chipre, Sardenha, Zaquintos... tantas!)

Vamos ver se o rapaz anda a cuscar o blog e se acerta na prenda :) Se não acertar,  tudo bem, o mais importante é que a melhor prenda é aquela que me abre a porta todos os dias quando chego do trabalho, sempre bem disposto (excepto quando o Sporting perde hahaha) e que me ensina sempre que é  possível amar sem medidas e que vale a pena investir em nós, sempre.
SHARE:

5 comentários

  1. então tem andado mal disposto muitas vezes ahah
    brincadeira à parte, também não acho o dia nada de interessante.

    ResponderEliminar
  2. As calças verdes são lindas... mas a mala Burberry, aiai!

    ResponderEliminar
  3. O dia dos namorados calhar numa terça feira em que saímos de casa as 8 da manhã e só voltamos depois da meia noite (trabalho) não está com nada. Vai ter de ser um dia passado como todos os outros durante a semana.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o 'aspira até o pensamento da gente'! Muahahahaahahah
    Priceless!

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig