17 fevereiro 2017

Séries // 90 Days to Wed [TLC]

Já vos tinha dito que sou viciada nesta série do TLC, lembram-se? Não perco uma temporada, a cusca romântica que há em mim fica logo saciada ao ver essa série. Basicamente, é um reality show sobre a vida de casais (em que um deles é americano) e o outro tem outra nacionalidade qualquer, apaixonam-se e pedem um visto K1 de noivado para conseguirem entrar nos EUA. O visto K1 permite que um estrangeiro 'viva' durante 90 dias em solo americano até que... tem que casar com o americano(a) que propôs o visto ou têm que voltar para o seu país natal. Yap, 90 dias para casar com alguém do outro lado do mundo.

Talvez por eu também ter encontrado o meu amor do outro lado do mundo, programas deste tipo exercem um fascínio sobre mim, adoro mesmo! Não sei se acompanham mas nesta nova série há uma gaja que para mim já é a preferida de sempre, é uma russa chamada Anfisa, tem 20 anos e está a viver nos EUA com o noivo palhaço de 26 e as confusões entre os dois são uma constante.

Para resumir, ele viu a foto dela no facebook (ela é daquelas que mete fotos quase nuas no face e tem montes de gajos a babarem-se para cima), meteu conversa, ela vivia na Rússia, ele nos EUA, entretanto ele continuou a mandar mensagens até que ela decidiu responder.. ficaram na conversa uns tempos, ele foi conhecê-la a Moscovo, andaram a viajar por outros países da Europa (ele tem uma boa situação financeira) e ela 'apaixonou-se' por ele. Decidiram pedir o visto de noivado, ele prometeu-lhe mundos e fundos (uma vida de rainha nos EUA), ela aceitou e foi para os EUA mas chegando lá pediu-lhe logo uma 'mesada de 10 mil dólares por mês', quis comprar uma mala da Chanel, quis um anel de noivado de 45 mil dólares... e o homem passou-se.

Sinceramente? O gajo é feio, gordo, não tem qualquer atrativo físico que lhe permita andar a passear-se com uma mulher daquelas (desculpem a sinceridade mas a vida é mesmo assim). A gaja é um canhão (linda de corpo, cara de monstrão ahahaha, cheia de preenchimentos e botox aos 20 anos) mas é daquelas gajas que dão nas vistas e que gostam de ter um 'paizinho' para lhes bancar as cenas todas, não tem interesse em trabalhar, só quer mamar dinheiro fácil. Só que ela foi sincera desde o princípio, sempre disse que queria um marido rico, que adorava coisas caras... nunca escondeu. E ele aceitou. Agora anda a fazer papel de vítima e a dizer que ela é uma interesseira? Poupa-me. Adorei quando ela disse: "se eu fosse feia e gorda, casavas comigo? Não, pois não? Só me queres porque sou linda... então, eu gosto de ti porque tens dinheiro". Parece-me uma boa troca, bem ao estilo 'Trump', não acham? Já dizia uma amiga minha: "homem que escolhe mulher pela bunda merece ter um relacionamento de merda". Merece, pois!


E sabem o que eu realmente gosto? Da sinceridade dela. Sabe que ele está com ela pelo aspecto físico e quer tirar vantagem sobre isso, exigindo este mundo e o outro. É gananciosa, interesseira, tudo isso... mas porra, é tão sincera que uma pessoa até acha graça. Poderia ser dissimulada mas não, parte a loiça toda e diz mesmo que quer sempre o mais caro e se ele não comprar o que ela quer, amua e faz coisas absurdas (tipo, riscar o carro do gajo de ponta a ponta com a palavra 'IDIOT' hahahaha). É uma série fútil mas farto-me de rir. Há homens que merecem as mulheres que têm, foda-se!

Também assistem? Contem-me tudo! :D
SHARE:

18 comentários

  1. Omg, preciso de uma série destas na minha vida já, para espairecer. A tua descrição deixou-me com água na boca, logo à noite vou investigar isto a fundo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xuxu, essa série é do melhor para desanuviar de coisas sérias. É rir do início ao fim, é o meu prazer secreto :D

      Passa todos os Domingos no TLC mas na net tens todos os episódios :D

      Eliminar
  2. E aquele marroquino que anda com uma loira gorducha? Certamente não é pela ~personalidade~ dela lol. Os únicos que me pareceram ter mais a ver um com o outro é a rapariga negra e o rapaz que é de um país latino. Agora os outros todos? Please. E aquele que anda com a ucraniana e já foi casado 3 vezes? Ela não consegue dizer-lhe "amo-te" porque não o sente ainda... opa é só personagens! Vi esta série umas 3 vezes em bocados que estava a dar e foi isto que retive :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, o marroquino está claramente a evitar a Nicole, coitada. Dá-me pena, é tão iludida e quer à força toda que o gajo ande a abraçá-la, a beijá-la, quase como a tentar provar que ele não tem vergonha de andar com ela (mas tem... pior que tem). Eu também acho que o único casal que tem chances de ter um casamento verdadeiro é a Chantel com o latino. Os outros são todos relacionamentos por interesse.

      Eu meto a gravar porque ao domingo tenho mais que fazer do que estar agarrada ao sofá mas durante a semana, depois do jantar, vou soltando os episódios :D

      Eliminar
  3. Não assisto, e raramente logo a televisão. Basicamente eu vivo de Netflix. Então agora que podemos assistir em modo offline, as viagens de avião são outro nível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não vejo muito (novelas então... a última que vi foram 'os 10 mandamentos' e só mesmo por ser bíblica e por eu estar a ler o Velho Testamento, achei que faria sentido), de resto não tenho paciência para andar meses e meses a ver o mesmo. Por isso gosto de séries.

      Correndo o risco de ser apedrejada em praça pública... não percebo nada de Netflix (não sei como paga, quanto é, como funciona) só sei que é uma plataforma qualquer para assistir programas mas vejo tanta gente a falar no mesmo que me dá implicância. Preciso investigar melhor :D

      (em viagens para mim não dá, ao mínimo sinal de turbulência desisto logo)

      Eliminar
    2. Muito resumidamente, basta aderires online, pagas com o cartão de crédito (debita mensalmente) custa algo desde os 7/8€ por mês para um só dispositivo (quantos mais dispositivos mais pagas), podes ver no tablet, telemovel, se fores TV Vodafone também dá, etc. Recentemente passaram a ter a função offline onde descarregas as séries que gostas. Normalmente eles disponibilizam logo a temporada toda por isso dá para ver séries de uma assentada, e gosto muito das séries diferentes (por exemplo séries nórdicas) que não chegaram ainda à TV por cá. Também têm documentários, muitos filmes. Eu gosto e sou fã. Se gostas de séries e filmes podes testar um mês de borla, depois podes cancelar se não gostares. Espero ter ajudado.

      Eliminar
  4. Gostas tanto da Anfisa porque és tal e qual... interesseira, oportunista, só queres coisas caras e estás com teu marido por interesse :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha já me arrancaste uma gargalhada (sei que não era esse o teu objectivo mas...)

      Olha, eu adorava ser tal e qual a Anfisa. Aquele corpo é qualquer coisa, é que não me importava nadinha... só a cara é que pronto, deixa-me ficar com a minha que aquela boca parece um balão insuflado.

      Eliminar
  5. Olá Anne

    Eu vejo!!!! Aiiiiiiii o que me divirto a ver. Já me questionei se aquilo não terá "manipulação" da produção para "apimentar" de tal forma parece "encenado".
    Aliás o TLC é uma fonte inesgotável para relaxar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh tão bom encontrar alguém que divide esses 'gostos' conosco :D

      Olha, eu também já pensei a mesma coisa por que assisto a série desde a 1ª temporada e NUNCA vi um participante ter o comportamento louco da Anfisa. Ela manda com microfones para o chão, ela risca o carro todo, ela se recusa a falar com a produção, ela é louca! Eu escangalho-me toda a ver as maluquices dela hahaha e já pensei: "esta treta só pode ser encenada, ninguém age assim" mas depois li um fórum americano sobre a série (nos EUA a série já terminou) e metem lá o instagram e facebook dela... olha, só tenho a dizer que ela é mesmo louca na vida real :P

      (o TLC é um vício, assumo! É o 'Gravidezes Extraordinárias', é o 'My 600lb life', é o 'Sex Sent me to ER", é o 'Botched up bodies', aiiii aquilo é a minha perdição! Quando me apetece desanuviar, é para o canal 71 que eu corro :D

      Eliminar
    2. ... E as Sister Wives ? Aiiiiiii o husband Kody... :-))))))))))))))

      Eliminar
  6. Oh.... Eu vi a anterior mas, esta ainda não vi nada. Já percebi que esta temporada é fogo.
    Xana

    ResponderEliminar
  7. Assisti à primeira temporada até porque o tempo por agora tem sido escasso, mas realmente há homens que merecem mulheres assim !

    ResponderEliminar
  8. Extraordinario!!Eu vi algumas vezes e adoro!!não vi, nunca, um casal que achasse que não era interesse puro!

    ResponderEliminar
  9. Eu também adoro o tipo de programas do TLC, realmente para espairecer e para nos distrair dos problemas diários é do melhor, o meu marido é que passa a vida a gozar comigo de ter paciência para este tipo de programas :p Confesso que este nunca vi, só mesmo a publicidade e tinha ficado com a impressão que eram tudo lindas histórias de amor, já vi que não :p

    ResponderEliminar
  10. WOWWWW. E eu a pensar que era bicho raro e que só eu via este canal vorazmente. Adoro todas as séries mencionadas e mais algumas. Já só não tenho muita pachorra para o Cake Boss.
    Beijinhos.
    Sofia 😘

    ResponderEliminar
  11. ahahah!! AMEI!!! Tenho de ver isto! Ando tão compenetrada no Netflix que tenho visto pouca TV! Adoro este programa mas a última vez ainda era com o Adam e a Kyrliam, a Aziza, a Paola...! Esta gaja é muito mais divertida! Não a acho mt bonita, tem um bom corpo, mas é estranha de cara. O gajo é um inocente (ou não). Vou ter de me por a par desta temporada! :D

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig