08 maio 2017

As nossas mães são as melhores!

Tenho andado numa loucura (os dias que antecedem as minhas viagens são sempre caóticos), sem tempo para vir aqui ao blog (e por exemplo, para responder aos comentários - está para breve) mas não poderia deixar passar o Dia da Mãe, que sempre foi um dia muito especial na minha família. Este foi o primeiro que passei sem a minha avó e foi duro, como seria de se esperar. Ela era a grande matriarca desta família e sem ela nada é igual: uma parte da família se distanciou e muita coisa se perdeu, infelizmente.

Contudo, o grande motivo para eu celebrar este dia da Mãe (e muitos outros que virão) é a presença da minha mãe na minha vida. Ela, que torna os meus dias mais bonitos apenas por existir. Que tem o sorriso mais doce, os conselhos mais sábios (e divertidos), a cumplicidade que dificilmente vou ter com outra pessoa. Sem pieguices, é a minha melhor amiga, o meu grande alicerce. Devo tudo o que sou à minha mãe e tenho um amor avassalador por ela. Fazemos quase tudo juntas: trabalhamos juntas, estamos sempre na casa uma da outra e mesmo assim, ainda arrumamos tempo para falar no facebook ou no chat. Inseparáveis, é o que nós somos. 

Obrigada, mãe, por me dares tanto todos os dias. Tenho um enorme orgulho em ser tua filha, especialmente quando me dizem que sou a tua cara chapada. Se há alguém nesse mundo com quem eu quero mesmo parecer... é contigo. Te amo!

(obrigada por me teres passado os genes da 'fonte da juventude', espero ter a mesma carinha de menina que tu tens quando chegar aos 49 anos - sim, a foto foi tirada ontem e ela vai mesmo fazer 50 anos, nem eu acredito!)

SHARE:

4 comentários

  1. Lindas palavras Anne. Só tenho pena da minha ter tão mais velha... e que isso signifique menos tempo para nós!
    um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que linda a sua mãe! Parece ter 35 anos :O

    Contas o segredo?

    ResponderEliminar
  3. Que saudades ver minha mãe sorrir assim pra mim.Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ai Anne, eu tenho tantas saudades da minha que nem imaginas.
    Um beijo para vocês as duas e para a Vi!
    lefashionaire.com

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig