03 julho 2017

O fim-de-semana em fotos:


Fomos à descoberta de mais uma piscina oceânica (e a vista era de cortar o fólego), localizada dentro de um hotel que permite ao público 'de fora' utilizar a mega piscina (prometo fazer post com todos os detalhes). A Vi teve a sua Gala de Finalistas e pôs-nos a todos com uma lagrimazita no canto do olho, parecia uma bonequinha, linda, linda (eu sou suspeita, acho os meus irmãos todos uns bombons). Fiz uma mini-incursão aos saldos (coisa de hora e meia, se querem a verdade) e este ano poucas coisas me chamaram atenção, conto que os preços baixem mais para fazer nova ronda na última semana de saldos. Depois de dois inteiros inteiros de praia-sol-piscina, o meu cabelo nunca esteve mais cuidado: brilhante, encorpado, macio como seda... estou in love com o tratamento que fiz em Maio e com os produtos novos que estou a usar! Fiz uma super compra no OLX e realizei um sonho antigo: ter uma mesinha vintage com a base de uma antiga máquina de costura Singer, paguei 20€ por ela, gastei outros 5€ em tinta spray preto matte e eis que ela se tornou o meu novo móvel preferido! Terminei o fim-de-semana na praia, como só poderia ser. Está tanto calor! Não há como uma pessoa ficar triste no verão, pois não? Tudo sabe tããão bem! :D

(estou um bocadinho ausente destas bandas mas ultimamente estou com mais vontade de 'viver' a vida offline, se é que me entendem. Tenho considerado fazer uma pausa no blog, ando com pouco tempo (e vontade, vamos ser sinceros) de andar por aqui. É uma mistura de tudo: preguiça, excesso de coisas boas para fazer aos fins-de-semana (que é quando eu escrevo posts), muito trabalho durante a semana (chego a casa de rastos), enfim... Vamos ver como as coisas correm nos próximos dias!)
SHARE:

5 comentários

  1. Faz o post com os produtos de cabelo/ cuidados que andas a ter - está realmente lindo; já aprendi imenso aqui sobre o tema (CC) e ajudaste-me muito sem saber, e há sempre espaço para aperfeiçoamentos/ inovações capilares :)
    (é da idade não é? Chegar aos 30 acalmou-me, por assim dizer, dá-se importância a outras coisas e o superficial vai ficando na gaveta. No teu caso o blog)

    ResponderEliminar
  2. Não faz isso Anne!
    Ainda tem a viagem ao rio para terminar de contar e tantas outras coisas.
    Escreve quando pode, eu venho cá espreitar todos os dias, mas não para de escrever.

    ResponderEliminar
  3. parece ter sido um fim-de-semana muito bom!

    Visita-me ❤ Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  4. Anne,escreve ao ritmo que te apetecer mas não deixes de escrever por favor! :)

    ResponderEliminar
  5. Oi, Anne, tudo bem?

    A decisão sempre será sua, se está com vontade de dar um tempo, dê, mas saiba que fará falta. Mas respeito. Sou do Rio de Janeiro, minha família é de Portugal e eu gosto de ler o seu blog, é legal ver a maneira como fala, etc.
    Com relação ao cabelo, o que fez em maio?
    Ando com um medo de fazer escova, aqui o pessoal faz muito a London, mas tenho medo de ficar careca rsrs
    beijo

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig