27 setembro 2017

Quão frustrante isso pode ser?

A pessoa poderia ter ficado 7, 9 ou 11 noites no seu destino de férias. A pessoa decide ficar menos dias porque a mana vai fazer uma cirurgia e não há férias, por mais tentadoras que sejam, capazes de arrancar a pessoa do lado da sua pequenina. A pessoa interrompe as férias e regressa a Portugal para estar ali ao lado da mana a segurar-lhe na mãozinha enquanto lhe dão a anestesia geral. Assim que sai do avião da TAP a pessoa recebe uma mensagem da mãe a dizer "a cirurgia foi adiada para a semana que vem, o seguro ainda não liberou a pré-autorização e o hospital não consegue mais vagas para esta semana, só na próxima".

Até me falhou uma batida no coração. A sério? Foda-se que isto dos seguros de saúde e as suas pré-autorizações são toooda uma odisseia. Ninguém merece.

(entretanto consolo-me a pensar que daqui a dois meses já estou novamente a voar mas porra, são férias no frio, num país gélido, com alguma neve... eu queria era o sol no lombo! Enfim... é a vida, nada a fazer). Vou ali chorar enquanto revejo as 800 fotos que tirámos nestes dias tão bons! Ahhhhhhhh!
SHARE:
© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig