25 outubro 2017

Depois não digam que eu não avisei #7

Já repararam que os posts sobre compras têm diminuído por aqui? Pois é, ando muito mais controlada (juro!) e penso trinta vezes antes de comprar qualquer coisa. Estou muito focada num determinado objectivo (eu não gosto de falar antecipadamente sobre os meus #goals porque tenho medo que se transformem em #fails hahaha) mas na altura certa vos conto em detalhes. O certo é que no início do mês fiz uma mega limpa no closet (aquele belíssimo ritual de guardar o verão e trazer para perto o inverno, sabem?) e mentalmente apontei os artigos que me faziam faltam. Só 4 coisinhas, sendo que já despachei 3 delas na última ida às compras.

E uma delas era... umas calças justinhas (para usar com botas por cima) em bordeaux ou preto. Já aqui partilhei que para o meu biotipo, a melhor loja para calças é a C&A (e vá, às vezes a H&M e a Zara), por isso rumei até lá e experimentei vários modelos mas apaixonei-me por estas em Tencel (ou Lyocel, aquela mistura de algodão biológico maravilhoso que dá um toque sedoso e ultra confortável às roupas), custaram 25€ cada e são super ultra confortáveis. São de cintura subida, modelam bastante o corpo e possuem um toque incrível. Pelo preço, nem queria acreditar! Trouxe nas duas cores disponíveis e recomendo muito! Eu costumo brincar e dizer que sou #aloucadotencel mas gente, que tecido gostoso é esse! Amo!

(perdoem a qualidade das fotos, tenho chegado tardíssimo do trabalho e só me resta fotografar com luz artificial... é a vida!)
SHARE:

1 comentário

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig