07 novembro 2017

Alguém cometeu uma loucurinha!


E mais não digo! :D

(não dizem que o Natal é quando um homem quer? Então... aqui a pessoa decidiu antecipar o Natal e caraças, que isto do Pai Natal ser apressadinho tem toooda outra magia!)

** Na verdade, decidi comprar por esta altura porque a LV vai aumentar o preço de alguns modelos de malas (inclusive os dois que eu tenho debaixo do olho) e como aqui a pessoa é forreta e acha os preços um bocadinho abusados, mais vale comprar enquanto a inflação não se dá.
SHARE:

7 comentários

  1. Adoro! Estou curiosa para ver o que está aí dentro eheh
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Inflação, procura e aumento de impostos. Eu comprei um modelo há 9 anos, e actualmente custa 400€ mais. O mesmo para algumas coisas da Burberry comprei que há mais de 10 anos. Um dia destes espreitei e nem queria acreditar a mesma coisa, exactamente igual, 4x o preço que paguei. Fizeste muito bem! Agora queremos ver o modelo escolhido.

    ResponderEliminar
  3. E uma pessoa fica aqui com a curiosidade atiçada por querer ver qual é o modelito não é? :)

    ResponderEliminar
  4. Até parece que já cheiro os anónimos vindo por aí para chamar a Anne de oniomaníaca! loooool Anne, marimba-te neles, mostra-nos a mala!!!! :D

    P.S. eu vou mesmo ficar só na vontade, tenho um casamento para pagar :\

    ResponderEliminar
  5. Estava tão feliz que ia comprar um relógio no Natal, caro mas muito bonito.Já o namoro há 1 ano. Há cerca de 1 mês recebi um convite para um casamento e batizado do filha no dia 30/12. Lá se vai o meu presente de natal!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Anne, que modelos vão aumentar de preço? Estou de olho na Metis...

    Jaque

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig