27 setembro 2018

Vocês decidem:

Com o meu recente afastamento aqui do estaminé (por motivos que já vos expliquei), tenho recebido uma série de emails, alguns muito parecidos, a dar sugestões de temas para posts aqui no blog. Como os temas têm sido mais ou menos recorrentes, venho pedir a vossa opinião e saber que tipo de assuntos gostavam de ver mais debatidos aqui no blog:



1) Gravidez, Exames de infertilidade, Preços, Motivo dos Abortos, Trombofilia, Histerossalpingografia e tudo o que seja ligado a esse vasto assunto: Sim, sem dúvida é das coisas que mais me perguntam. Se vamos fazer tratamento de fertilidade, o que a minha família pensa do assunto, para quando vamos tentar novamente and so on. Eu gostava muito de aprofundar o tema por aqui mas não sei se será do interesse do pessoal (confesso que antes de pensar em bebés, também não era tema que me suscitasse grande prazer em ler).

2) Tudo sobre as minhas malas, quais marcas vale a pena investir, se já comprei alguma mala "em segunda mão" (onde, preços, etc), fotos da minha coleção, etc: Acho que nunca escondi de ninguém o quão "bag-a-holic" eu sou (desde sempre adoro carteiras!) e nos últimos tempos o meu gosto alterou-se e decidi focar em 3 ou 4 marcas que sei que vão durar muitos e bons anos. Gostam do tema?

3) A temática capilar é outro assunto que me pedem vezes sem conta. Como está o meu cabelo actualmente, que químicas tenho feito, que produtos tenho usado, se voltei ao Cronograma Capilar, sites onde é possível comprar os produtos mais em conta... e por aí vai: Estou em dívida convosco sobre esse assunto, já prometi um milhão de vezes vir cá falar mais sobre o tema mas tenho falhado, assumo.

4) Sobre a compra da nossa casa: sempre vamos comprar? Estamos a tratar do assunto por imobiliária? Vamos investir numa casa de banco com 100% financiamento? - Acho o assunto um bocadinho maçador e nesse momento não estou com grandes novidades mas posso abordar o tema com detalhes, se assim quiserem.

5) Por incrível que possa parecer, escrevem-me muitas vezes a pedir... dicas de poupança! Como poupar nos extras, como renegociar contratos de serviços (modéstia à parte, sou muita-forte nisso), onde comprar artigos de vestuário a bom preço e dicas de outlets... como já falei algumas vezes sobre o tema aqui no blog, achei que o assunto já estava arrumado. Contudo, se tiverem alguma dúvida que eu possa responder, deixam-na nos comentários :)

Ufa! Assim de uma maneira geral, são esses os pedidos que mais recebo na minha caixa de email. E vocês, que temas gostavam de ver por aqui? Ajudem esta pessoa desprovida de criatividade, sim? Muito agradecida!
SHARE:

22 comentários

  1. Por mim, podes falar sobre todos esses assuntos que eu nunca fico cansada de ler as coisas que escreves. Mas em primeiro lugar, é claroooo, tudo sobre as malas (fotos, preços, tudo!) e detalhes sobre a compra da casa! Estou a comprar também e toda a ajuda é sempre bemvinda.
    Um beijo de uma leitora assidua a muitos anos!

    ResponderEliminar
  2. De uma pessoa que te lê há muito tempo, e que sente empatia por ti... Escreve o que te vier à cabeça, o que sentes que deves de escrever... sê espontânea! Não te sintas forçada, nunca.... um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Antigamente passava a vida a ver blogs, depois perdi o interesse e agora raramente os vou ver. Ao teu venho e continuo a gostar como sempre, exactamente por abordar temas variados não se tornar aborrecido. Escreve sobre o que quiseres, desde que escrevas. Ah, sou especialmente fã dos post sobre decoração e claro! As viagens ;)

    ResponderEliminar
  4. Hoje tive a confirmação de uma gravidez não evolutiva.
    Nos últimos tempos tenho lido de tudo por esta internet fora.
    Gostava de saber mais da tua experiência. Mas como já o comentaram a ima, deves “falar” do que te apetecer partilhar connosco, do mais banal ao mais íntimo, como assim o desejares.
    Um beijinho Anne.

    ResponderEliminar
  5. De tudinho... nada chateia...

    ResponderEliminar
  6. Qualquer tema seria agradável de ler, mas confesso que o que gostaria mais seria o sobre malas, a sua coleção, fotografias, opiniões sobre marcas (independentemente das 3 marcas na qual incide agora), quais as que usa consoante ocasiões/reuniões. :)

    ResponderEliminar
  7. De tudo! O importante é escrever que já tenho saudades!

    ResponderEliminar
  8. a única que não me suscita grande interesse é a primeira, de resto, fala de tudo e muito!!!

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro posts de decor 😊 mas, como uma leitora de há muitos e bons anos, so quero saber de ti e ver novos posts! Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Faz como sempre fizes te. Sê tu própria, quem te lê com gosto,gosta de tudo.Felicidades

    ResponderEliminar
  11. eu gostava de saber news daquela grávida de gémeos brasileira que ajudaste (esqueci-me do nome). Espero q os 4 estejam bem!

    ResponderEliminar
  12. Olá.
    Já acompanho o blog há algum tempo, continuo a gostar de vir aqui, por mim deves escrever sobre o que te apetecer partilhar na altura, sem balizas.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho saudades daquelas coisas simples e pechinchas que arranjas mas que dão um mega boost à decoração da casa. Assim como as fotos. Também adoro a temática de passeios/viagens.

    ResponderEliminar
  14. Qualquer dos temas acima está bem.... o importante é continuar a poder ler as coias interessantes que publica. Be yourself :)XX

    ResponderEliminar
  15. Um bocadinho de tudo quebra a monotonia. 😉
    Gosto de te ler.

    ResponderEliminar
  16. Tudo! Viagens, família, decoração, compras... compreendo as condicionantes que te levaram a escrever menos, mas tenho pena. Gostava muito de te ler. Luciana

    ResponderEliminar
  17. De tudo. em especial o 1 e 4. beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Anne, tinha deixado aqui um comentário mas não aparece. Dizia que queria que escrevesses sobre tudo porque o que gostamos mesmo é de te ler e da miscelânea de temas que vais escrevendo. Nem imaginas o quanto lós inspiras!! Eu gostava de te perguntar sobre malas LV. Estou indecisa entre uma Neverfull ou uma Speedy bandouliere... qual achas mais prática para o Duarte a dia? Ando mt a pé e tenho um bebé pelo q têm de ser prática! Beijoca

    ResponderEliminar

© A GAROTA DE IPANEMA . All rights reserved.
MINIMAL BLOGGER TEMPLATES BY pipdig